segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Moto vs Lucas

História escrita pelo colega Galarce, complementada com algumas referencias para orientação por mim.

A caminho do almoço em uma churrascaria, popularmente conhecida como SURRA DE CARNE. Estavam no carro Lucas(dirigindo), Galarce(banco do carona) e Diogo(no banco traseiro).
Galarce Pensando
"o Lucas tah com fome está dirgindo quieto."
"O Lucas entrou na rua e já tá olhando pro restaurante, é, tá com fome"
"Caraca o Lucas nem freiou pra dobrar, mas acho que ele viu a moto"
" A moto tá devagar, mas acho que o Lucas vai parar.."
" Caralho o Lucas não parou. Tá mas a moto tá devagar"

Galarce diz brincando:
- Bah, matou o motoqueiro!

Lucas Lisboa pensando
"Gordo PNC já tá me sacaneando."
"Que motoqueiro? Daonde motoqueiro?"
"Uiiii caralho, tem mesmo um motoqueiro."


O carro da uma leve guinada e volta para a rota original.

Lucas Lisboa pensando novamente:

"Uiiii ainda bem que eu segurei o uiiii."
"Uiiii não consegui segurar o pulinho caralho."
"Uiiii será que alguem viu esse pulinho que eu dei?"
"Uiiii acho melhor eu comentar antes estes....."

Lucas Lisboa diz.
- Bah que caga....

Diogo Moreira atropela dizendo:
-Aham eu vi chegou dar um pulinho. kkkkkkkkk

Crônicas de Lucas Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário