domingo, 13 de setembro de 2009

Bla-bla-bla 2

Bom gente... o blog tem falhado muito e eu me sinto na obrigação de dar algumas explicações.

Primeiramente eu ando sem idéias para escrever, alem disso, como é de praxe nessa época do ano meu azar chega aos estremos.

Primeiro foi meu celular, que caiu na privada e parou de funcionar... por mais bizarro que isso possa ser é absolutamente comun... eu consegui fazer ele voltar a funcionar.. mas o coitado é o fegitimo farrapo...

Segundo foi meu computador... os problemas na tela chegaram a extremos... eu fico mais de cinco minutos tentado fazer ela funcionar alem de estar precisando formatar ele(os bugs, principalmente no wifi, estão me tirando a paciência)... fora isso a fonte dele estragou e eu fui obrigado a abrir para arrumar... o detalhe é que essas fontes de note são lacradas e eu tive que praticamente destruir a caixa plastica dela para abrir... até que o concerto ficou bom, mas deu trabalho...

Terceiro são as provas, trabalhos, trabalho e projetos pessoais que tem me tomado um tempo federal.

Para terminar, a novidade para a maioria é que sábado eu bati o carro... e essa conversa ainda mal começou.. mas posso garantir para voces que eu me ferrei feio!!! Há, só para completar eu ainda levei uma multa esses tempos por andar em um corredor de ônibus( EU JURO QUE NÃO SABIA QUE ERA UM CORREDOR DE ÔNIBUS )..

É obvio que essas coisas só poderiam ter acontecido comigo mesmo, e o jeito é continuar tocando a vida correndo atras do prejuizo e brgando com o azar... Para minha felicidade, normalmente essa maré de azar acaba até o meu anivesário que chega em menos de um mês...

Isso me lembra que eu preciso renovar a minha carteira... só oque me falta a carteira vencer e eu ser pego dirigindo com a carteira vencida... ai já é demais!!!!

4 comentários:

  1. Tche... melhoras ._.

    conta essa história de ter batido o carro ._.

    quanto a multa... bem... eh brabo... nunca levei, mas já passei perto, então acho que tu está desculpado...

    já sobre teu computador... bom... se quiser comprar um note... xD

    abraço, Lucas... e melhore!!! (mesmo!!)

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente Bruno... não tem muito oque contar...
    Bati... A mulher parou, demorei para ver e não tive tempo de frear... ai uma mulher não me viu e bateu tambem... basicamente isso...

    ResponderExcluir
  3. Essa aí de não ter visto que era um corredor de ônibus é mais uma prova de falta de atenção.. Ou tu te liga nas quebrada ou toma uns red bull :)

    ResponderExcluir
  4. Bateu o cara = Basicamente " Tava dirigindo destraido todo pimpão, o carro da frente parou(como eu dirijo sem prestar atenção no transito) não vi e bati, o carro de traz era mais tapado do que eu e bateu em mim. Agora tenho que pagar a frente do meu carro e a trazeira do outro carro"

    CAVERNA NO VOLANTE PERIGO CONSTANTE!!!

    ResponderExcluir