terça-feira, 1 de setembro de 2009

uma tarde qualquer em viamão...

Esses tempos eu e a Kyka fomos no centro de Viamão comprar um sapado novo para ela, tava um calor do cão e eu dei sorte de achar uma vaga na sombra bem na rua do hospital, ela é uma rua pouco movimentada e ficava perto da loja de sapatos. Por não ter muito movimento nunca tem flanelinha ali, por isso gosto muito de estacionar lá.

Depois de ter comprado o sapato e pego um sorvete voltamos para o carro, colocamos as sacolas dentro dele e ficamos sentados em uma mureta ao lado do carro tomando o sorvete, foi quando um "flanelinha" surgio do meio do nada. Cheguei a achar que ele tinha surgido no ar?

-Beleza meu! Cara, o carro ali atras que ta aberto tambem é de voces?

Simplesmente disse não e fiquei na minha, não queria dar papo...

- Bah meu, essa vida é braba, voces tão esperando alguem da clinica ou do hospital?

Novamente neguei tentando cortar a converça.

-Cara, eu tenho três motivos gigantescos para tu me ajudar, eu moro na rua, tenho Aids e sou Gremista, é foda cara.

Nesse momento eu dei uma engasgada, não sei se ele chutou que eu era colorado pela cor do carro ou porque tinha uns 50% de chance de acertar.. mas ele viu que acertou e engrenou a segunda.

-A batalha ta dificil cara, na verdade eu não moro mais na rua, agora eu to morando na calçada, é bem mais confortavel e seguro, na rua toda hora tem carro e moto passando e não respeitam a gente deitado ali!!! Esses tempos quase que uma ambulancia me pegou ali na rampa do hospital!!!

Nesse momento eu acabei o sorvete, rindo muito da situação... era hilário....

-Mas tu não te preocupa, se não tiver moeda para me ajudar pode ser dinheiro em papel, cheque, vale transporte, a minha maquininha de cartão ta estragada, mas já falei com o pessola e segunda feira eles vem arrumar....

Nisso, eu olhei para a Kyka e ela tava com uma cara muito feia e resolvi ir embora, o cara continuou falando, devia ser engraçado, mas eu já não estava entendendo nada, peguei todo o dinheiro que tinha na carteira (era no máximo 2 reais, a coisa tava feia) entreguei para ele o dinheiro.

Depois disso, quando arranquei eu e a Kyka nos olhamos e ao mesmo tempo falamos:
-Pelo menos valeu pelas rissadas!!!!!!

Eu acho que eu devo emitir algum tipo de onda ou cheiro que somente os pedintes, objetos prontos para serem lançados, cadeiras prestes a quebrar, carros prestes a estragarem e assim por diante...

5 comentários:

  1. tu nem é colorado de verdade xD

    colorado é teu irmão!!

    detalhe pra o maluco... ele tava completamente bebado ou só um pouco??

    ResponderExcluir
  2. creeeedo!
    tu atrai cada coisa pra ti hein!
    pelo menos o cara era comediante =P

    ResponderExcluir
  3. Ele acertou pq tu também pé gremista sofredor!! E tche... tu tá dando sorte pro azar... Guardar as coisas no carro e ficar do lado tomando sorvete... E lembra que a tua irmã teve uma tentativa de assalta nessa mesma rua que tu gosta tanto.... Te liga nas frita meu irmão.. A rapadura é doce mas não é mole...

    ResponderExcluir
  4. a márcia viro assaltante? xD
    hehe to brincando mas eh anima... tu atrai MT coisa pra ti xD

    ResponderExcluir
  5. hehehehe...é verdade morro de medo dessa rua aí..tá louco, foi aí que peguei o assaltante hehehehe...e como sempre as fofocas aumentam conforme passa de boca em boca... segundo muitos espanquei ele até a morte hehehehe.

    ResponderExcluir