quarta-feira, 9 de junho de 2010

O primeiro encontro

O pessoal tem me perguntado porque o blogue morreu, porque eu sou tão cruel e não posto e porque mesmo engordando cada vez mais as pessoas acham que eu emagreci.
Apesar do absurdo, porem verdadeira, ultima pergunta o resto é mentira.
O fato é que eu não tenho tido muitas idéias e não quero publicar qualquer coisa pq as histórias ficam forçadas e sem graça. Para completar to na correria né.

Mas não se preocupem, pretendo mantes o blog por muito tempo e um dia quero contar a história do meu calhambec, se essa vier a acontecer!!!

A primeira vez que o Cleo saiu com a Margarida definitivamente merece ser registrado. Eles já se conheciam a algum tempo e ele sempre tentava comvencer ela a sair, mas ela nunca aceitava, até que um dia ela aceitou.

Para garantir que nada sairia errado ele saiu mais cedo do trabalho, querendo ir para casa tomar banho e fazer a barba, pegou o carro na lavagen e se tocou para Viamão. A uns 5 km de casa, quando ele acelerou mais fundo para subir uma lomba, estragou o acelerador do carro, e ao invez de deslanchar o carro degringolou. Sem ter oque fazer tomo rapidamente a unica atitude que podia, ligou para o seguro e rezou para que o chegassem logo e arrumassem a máquina. Infelizmente não havia como concertar o carro ali na hora, mas o mecanico conseguiu prender o acelerador deforma que foi possivel chegar em casa(Quase atrasado para sair).

Em casa ele tomou o banho mais rápido impossivel, saiu quase sem ter se secado e praticamente roubou o carro da mãe e foi ao encontro da "Morena".

Pelo que ele fala o encontro correu bem apesar dos pesares, mas é claro que tinha que fechar com chave de ouro, ele foi largar ela em casa e ela ficou esperando ele arrancar antes de entrar. Então ele foi ligar o carro e advinhem oque aconteceu?

Aqueles que conhecem um pouco o Cléo provavelmente dirão que ele atolou o carro!! E se fosse possivel atolar um carro em uma rua de asfalto quem faria isso com serteza seria ele, mas não foi isso que aconteceu.

O fato é que por ter ficado muito tempo parado com o radio ligado e com as luzes ligada ele ficou sem bateria. Oque já é um mico, o pior é que a Marga insistia que o ele fosse embora antes de ela entrar e ele não queria ficar ali com tentativas frustradas de ligar o carro.

Eita impa-se brabo esse!!!

5 comentários:

  1. Do jeito que tu conta as histórias elas parecem tri emocionantes xD

    Mas nossa... há coisas que acontecem só porque é engraçado. Estragar o acelerador do carro justo no dia que o cara sai mais cedo do trabalho pra se encontrar com alguém é uma maldição, não azar ._.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe importante: a bateria tinha acabado por que o farol ficou ligado enquanto ele beijava a Maga!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Farol não, foi o rádio apenas mesmo. Mas a história contada ao vivo é muito mais emocionante.. Faltou uns detalhes que dão graça a história :)
    Como ela saindo, do carro, se distanciando uns 30 metros e virando pra trás... Me olhando, dando acenos e eu tentando ligar o carro desesperado (não dava para ouvir a tentativa pelo barulho dos outros carros) e os meus acenos para que ela entrasse para dentro, para que eu fosse para a banguela de ré :)

    Sim!!! Banguela de ré?? Alguém mais aí consegue?? Eu conseguí e passei triunfante pela minha agora morena, amor da minha vida!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E olha que nem percebi nada, só achei estranho porque ele ficou parado ali .. heheheehehe!! mas depois me contaram o porque!!

    Ass: Morena

    ResponderExcluir