terça-feira, 6 de abril de 2010

SHENA, a cadela guerreira II

Contei o causo da Shena para uma prima minha a um tempo atrás e ela me veio com um parecido...
Diz que certa feita um cachorro tentou entrar no pátio do vizinho dela durante a noite, mas como não conseguiu e ficou preso pela coleira teve o mesmo fim de Shena. Pela manhã o dono da casa viu o cachorro, tirou de suas grades, colocou na calçada e deixou ele ali por três dias, até que minha prima resolveu falar com ele.

-Mas tchê, tu não vai fazer nada com esse cachorro.

-Mas eu fiz!! To esperando que alguém venha buscar ele!!!

Após alguns momentos de silencio a minha prima fala.

-Por algum acaso tu PENSA que vão levar o cachorro MORTO embora?!?! NIGUEM VAI REQUERER O CORPO!!!!!

Após ponderar essa opinião o vizinho diz:

-É, acho que tu tem razão... vou fazer alguma coisa

Agora sério gente... tem cada um que me aparece que nem parece dois, mas sim três ou cinco!!!

2 comentários:

  1. isso me faz pensar em todos os cachorrinhos que "passam de plano" todos os dias

    eu já tinha ouvido essa história xD

    ResponderExcluir
  2. O interessante nesse história é que a coleira que deveria salvar o cachorro da carrocinha acabou sendo responsável pela morte dos coitados, acho que seria melhor não terem coleira, afinal cachorro que fica pela rua não tem dono mesmo, mas as vezes tem os casos que eles escapam daí é complicado mesmo.
    Fico pensando na mentalidade do cara que prefere deixar o cachorro apodrecer em frente de casa ao envés de ter o trabalho de enterrar, tsc, tsc.
    O imbecil iria se tocar logo de tirar o cachorro assim que o cheiro de carniça entrasse na casa dele.... eh aquela velha reflexão de sociedade o problema não é nosso contanto que não nos incomode mesmo que esteja em frente de casa.

    ResponderExcluir