terça-feira, 30 de março de 2010

Coisa para NÃO se fazer com um microndas

Ao ler um comentario que a iara me deixou eu sabia que era necessário fazer uma postagem sobre ele. para começar vai o mentário na integra

IARA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FOGO!!!":

kkkkkkkkkkkkk,tinha que ser o Tio Jorge mesmo!!!!!
Olha umas das coisas que eu não consigo conceber é o fato de um PHD em Física colocar um metal pra esquentar no microondas e se espantar quanto o mesmo começa a pegar fogo.
Nesse caso ainda bem que teve uma alma que desligou o micro e apagou o fogoréu, pois a casa em questão era a minha!!!!!
Grande história, grande Tio Jorge!!!

Abs!


Em defesa do meu pai eu devo acrescentar que oque ele colocou no micro ondas foi uma placa de um equipamento que havia molhado, e ele realmente achou uma ótima idéia colocar ela no microondas para secar.

Se alguem não sabe oque acontece por favor não faça isso que eu esplico. Devido ao campo eletromagnético gerado dentro do microonda acaba sendo geradas altas tensões em metais, poir isso não se deve colocar metal no microondas.

O mais divertido disso é que mesmo com quase minha família inteira sebendo disso nós colocavamos pratos com um filete dourado na borda no microndos... vira e volta aquela bosta dava cada estouro.

Mas a Iara não pode falar muito alto, ou derrepente até pode. É que o irmão dela certa feita quis testar oque aconteceria com um gato no microondas...

Rest In Peace cat

4 comentários:

  1. Sentí falta de uma descrição mais dramatizada do Tio Jorge colocando a placa no microondas, mas enfim...

    I feel really sorry about the cat ._.

    ResponderExcluir
  2. sauhuhashsausahu realmente, nada como brincar de botar coisas arriscadas no microondas xD

    agora.... criaturas vivas já é maldade hehe

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a ideia foi do Vini, se fosse do Lucas o gato já tinha passado dessa pra melhor...

    ResponderExcluir
  4. Sim, mas olha a diferça de QI, meu irmão é um completo abobado (ainda bem que ele não entra no blog, rs) mas o tio Jorge sempre foi um gênio pra nós, o pai sempre contava que na faculdade ele era conhecido como super dotado, enfim, é aquela história genialidade e loucura andam muito próximos mesmo.
    Bjs
    PS: sobre o gato acredito que não haja registro na minha memória desse fato consumado....

    ResponderExcluir