quarta-feira, 10 de março de 2010

Caiaque

Esta história já é famosa antes mesmo de ter sido publicada. Já fazem alguns anos que isto aconteceu, o Cléo havia comentado com a minha mãe que queria compra um caiaque alguns dias depois, em um sábado chuvoso no inverno, alguém tocou a capainha da casa. Só estávamos eu e o Cléo em casa, e eu estava no meu quarto, então o Cléo foi atender.

-Sim?!

-É o filho da tere?

Era a dona Ruth que mora algumas quadras descendo a lomba.



-Ela tinha me falado que tu queria comprar um caiaque.

Nesse momento o Cléo para e pensa: Pó a mãe é brincadeira!!! Não da para comentar nada com ela que ela já leva a sério...

-É... eu tava pensando em comprar....

-Eu to com ele aqui!

-AI?!?



O Cléo mentaliza a cena da veia subindo a lomba carregando um Caiaque nas costas.

- Mas tá aí mesmo?? É inflável então?

E ela tentando vender a qualquer jeito...

-" É, é sim!"

Já que estava ali não custava nada ir dar uma olhada, chegando no portão o Cléo olhando para os lados tentado achar o caiaque.

-Cade ele?

-Ta aqui

E ela tira de dentro da sacola uma caixa de perfume da natura, o Kaiak( que eu tinha pedido para a mãe encomentdar). Nisso ele Le o nome e comeca a rir. A d.Ruth preocupada ainda pergunta:

-Oque foi? Não era esse que tu queria?

Na minha opinião o melhor era admitir que DEFINITIVAMETE não era esse.

6 comentários:

  1. Acho que firstei denovo nesse blog, tche xD

    Essa história é famosa, mesmo...
    conheço ela há algum tempo xD
    mas ainda assim... reler ela agora me fez rir xD

    mas... realmente... imaginar na mulher carregando um CAIAQUE nas costas é algo incrível xD

    ResponderExcluir
  2. Faltou a parte em que eu olha pra rua, não vejo caiaque nenhum e pergunto para mulher.
    - Mas tá aí mesmo?? É inflável então?

    E ela tentando vender a qualquer jeito...

    -" É, é sim!"

    Essa parte é a melhor

    huahuhauhua

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, eu fui a primeira a ouvir a história logo após dela acontecer, por telefone.... Muito engraçada.

    ResponderExcluir
  4. realmente a melhor parte eh a do 'é inflável?' sauhasuhsahuasuh... muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. essa história é ótima, estava lendo aqui no laboratório e comecei a rir que nem louca, as pessoas me olharam tive q pedir desculpas hehehehe...mas não tem como não rir dessa história não importa qtas vezes ela é contada

    ResponderExcluir