segunda-feira, 22 de março de 2010

SHENA, a cadela guerreira

Quando eu comecei a namorar a Kyka o pai dela tinha essa cadela, a Shena, que tinha crescido amarrada... por ser uma cadela obediente de vez em quando ela era solta na rua para passear sozinha e após um tempo voltava para casa tudo sem problemas. Mas acontece que essas história não começa assim.

Certa feita a cadela acabou pegando parbovirose e ficou mal de dar dó. Ela acabou invadindo um canteiro do pai da Kyka e ele nem brigou com a cadela porque achou que ela ia pendurar as patas. Mas acontece que passou um dia e a cadela não morreu, passou mais um e ela ainda estava lá, e mais um terceiro dia.... e daí começou a se alimentar e mesmo sem nenhum tratamento, quase milagrosamente a cadela sobrviveu.

Depois dessa o pai da Kyka resolveu largar ela na rua para passear um pouco, afinal ela merecia isso. Passado algumas horas e nada da cadela voltar fomos procurar por ela, chegando em uma rua meio movimentada fomos pedir informação em um bar.

-Por um acaso o Sr. Não teria visto uma cadela de tamanho médio e pelo amarelo por aqui a algum tempo atrás.

-Vi sim!! Ela foi atropelada por um caminhão...

Nesse momento ouve uma comoção entre os ali presente... depois de ter sobrevivido a parbovirose... tadinha. Mas acontece que o Sr. Imendou logo em seguida

-...mas ela sobreviveu.. foi mancando para aquela rua,

Todos surpresos rumamos para a rua indicada... logo nas primeiras casa encontramos as cadela... ela tinha tentado entrar em um pátio subindo na cerca... mas não conseguiu e ficou com a coleira presa em uma daquelas flechas sobre o portão e morreu sufocada....

Não adianta tchê... quando é para ser, é para ser e ponto. Não adianta bate pé

4 comentários:

  1. CREDO!!!

    Pensa num bixo que pagou os pecados...
    To com pena da cadela ._.

    É esse tipo de história que vira filme/livro!

    ResponderExcluir
  2. HEHEHE.. Essa história é para fazer a gente pensar em alguma ocorrências da vida...

    A vida imita a arte... E a arte imita a vida ;)

    ResponderExcluir
  3. :-( Lucas essa foi a história mais triste do mundo, eu ri até a parte que ela sobreviveu ao atropelamento, pensei que iria ter um final feliz pra ela.... coitada da Shena.
    Pô soltar o bicho pra ir numa rua movimentada tbm ... enfim, mas não posso falar muito eu faço isso com o cachorro que peguei da rua o TITIU , na verdade ele foge, então pra ficar mais fácil pra ele eu acabo abrindo o portão pra ele sair, mas enfim até hoje ele sempre voltou, coitado!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Shena... Ah coitada...
    Essa historia tem mais emoção quando narrada oralmente!!

    ResponderExcluir