terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu e meu dedo podre II

....PROCTOLOGISTA.

Imediatamente pensei: “EPA! EPA! EPA! Não tem jeito desse cara resolver meu problema!”



Dei meia volta e sai do prédio pensando:”Me droga, agora vou ficar sei lá quanto tempo esperando para poder consultar alguém que vá me ajudar...alem de ter de achar um médico que vá me ajudar...”

Mas parei um minuto e pensei que não tinha como o cara do plano de saúde ter feito isto somente para me sacanear... então resolvi tirar a prova dos 9, liguei para o plano de saúde e expliquei: “Eu tenho uma consulta com o Dr Carlos, que atende na rua tal numero tanto, infelizmente não sei o nome dele mas eu queria somente confirmar qual é a especialidade deste médico...”

Após algum tempo a moça confirma o nome do médico e me responde: Proctologia e cirurgia geral.

Ai eu entrei em um dilema: Eu aproveitava que tava ali e consultava com um proctologista para ver qual era o problema do meu DEDO DO PÉ( É O DEDO VIU, E NÃO OUTRA COISA), ou eu ia ter de espera pelo menos mais uma semana até conseguir outra consulta.

...



Acabei optando por ver qual seria a opinião dele, já que eu já tinha a consulta marcada mesmo... mas de jeito nenhum eu ia levar um atestado para o meu chefe para compensar as horas!!!!!

Entrei no consultório, preenchi minha ficha (no campo de indicação eu escrevi com letras garrafais SUL AMERICA) e fiquei ali esperando... era o primeiro paciente... mas com um tempo chegou um Sr. de meia idade... outro senhor de meia idade... mais um senhor de meia idade(OBVIAMENTE todos para consultar com o dr. Carlos), e só eu ali... de boa na lagoa... pensando que se eu entrava no consultório e saia dizendo:”Seguinte dr. Eu liguei para o plano de saúde e pedi um CIRURGIÃO GERAL e eles me indicaram o Sr!!!”

Quando eu já estava quase decidindo ir embora sem ser atendido mesmo o medico me chamou... quando eu entrei no consultorio ele me olhou com uma cara de descrença e me perguntou: “O que eu posso te ajudar?”

Eu engatei a quinta quase:”Seguinte Dr. Eu tenho um problema de UNHA ENCRAVA a uns 10 anos...” e por ai fui....

No final das contas o medico até me ajudou mesmo... analisou MEU PÉ( E SOMENTE ISSO) e disse que já viu casos piores... ele me orientou a continuar tratando em casa e me indicou uma emergência caso eu resolva cortar fora de uma vez(A UNHA!!! A UNHA E NÃO OUTRA COISA!!)... mas eu definitivamente não pedi um atestado para ele!!!

2 comentários:

  1. Essa unha é aquela MESMA da época que tu era um jovem pimpolho?

    E, putamerda... as aventuras da vida moderna! Fico imaginando o que pensar quando tu consulta um proctologista. Mas neh, se deu certo tá valendo.

    ResponderExcluir
  2. só tu mesmo pra arrumar essas encrenca hehehehehe. Tinha que ser contigo senão não teria graça.

    ResponderExcluir