terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu e meu dedo podre

Ok, faz muito tempo que eu não venho aqui, mas hoje me aconteceu uma que eu só pensei: eu preciso colocar isto no blog! Nesse tempo todo muita coisa ocorreu(temporada das bruxas, bati o carro, arumei o carro, estragou meu computador, arrumei o computador, coisa de rotina...) mas nada que merecesse destaque... até hoje

Já faz tempo que meu dedo me inferniza a vida e semana passada eu me enchi o saco... liguei para o plano de saude e pedi o contato de algum cirurgião conveniado. A menina do plano me passou o contato de três cirurgiões... tentei ligar para o primeiro mas não deu certo, liguei para o segundo(Dr. Carlos) e consegui marcar uma consulta as duas da tarde..eu pensei "Há, que se dane, peço um atestado e vou assim mesmo".

Chegado o dia, uma e meia estava eu na frente do endereço estacionando o Poça veio... No meu papelzinho só tava anotado "Dr. Carlos endereço...sala..." cheguei no saguão do predio e passei rapidamente o olho no painel com as salas para confirmar se estava no lugar certo... Achei um dotor carlos na sala 06 e olhei mais abaixo cirurgia ortopetica e tramatologica. Pensei:"Meio pancada o negocio, mas deve resolver meu problema"

Subi até o andar e fui até a sala.. parei na porta para ver os medicos que atendiam naquela sala só para dar uma ultima checada, comecei conferindo de baixo para cima e ví cirurgia ortopedia e traumatologia Dr.Roberta, pensei "Epa!"... procurei peo Dr Carlos e logo achei Dr. Carlos....(continua)

3 comentários:

  1. to curioso :D
    (viva o facebook, graças a ele que eu vi esse post)

    ResponderExcluir
  2. logo achei Dr. Carlos e????? maldito suspense!!!

    ResponderExcluir
  3. Siiim, o que tem o Dr. Carlos fala de uma vez...te arrancou o dedo???

    ResponderExcluir