quarta-feira, 14 de outubro de 2009

As manias do meu carro III

Outro dia eu passei por alguns semi-alagamentos e devido ao excesso de agua meu carro começou a falhar, foi complicado chegar em casa, mas nada que deixar secar os componentes molhados e limpar alguns sensores não resolvessem... mas o fato de quase ter ficado no caminho me lembrou de uma história.

Era aniversário de um colega meu, deixei o carro na rua e como sempre coloquei todas as travas e correntes. Na hora de ir em bora não havia jeito de desligar o alarme, acabei tendo que partit para a ignorancia, abri o carro com a chave, entrei e arranquei fora a central de alarme. Como fui eu mesmo que instalei, rapidamente eu identifiquei os fios que bloqueavam o carro e imendei eles o mais breve possivel, pois estavamos no meio de uma rua no meio da madrugada. Liguei o carro e me mandei para casa.

Quando estava chegando proximo da Redenção o carro deu algumas falhadas eu eu até comentei com a Kyka:
-Pqp... ta dando pau na injeção eletronica.. vou ter que levar o carro no mecanico amanhã.

Quando estava ao lado da rendenção o carro apagou completamenta, e eu comecei a chingar o carro e eu me dei conta que os fios que eu tinha ligado haviam soltados. Como eles estavão nos pés do passageiro eu falei:

- RÁPIDO!!! LIGA OS FIOS DENOVO!!

-Que!?!

Perguntou a kyka, enquanto o carro perdia velocidade.

-Liga os fios da injeção ou senão eu vou ter que parar para arrumar!!

-NÃO!!! NÃO PARA AQUI!!! TA LOCO?!?!? DEIXA QUE EU ARRUMO!!

Foi realmente um momento tenso.. a velocidade caindo enquanto a Kyka tentava se achar no escuro e a maloquerada vendo aquele carro parando já ficando afoita..... mas quando baixou dos 20km/h eu não tive escolha.

-Ta amor... não vai ter jeito, eu vou ter de para.

Parei o carro e me atirei para o lado do passageiro, imendei denovo os fios do jeito que deu e mandei a Kyka ficar segurando... foi o suficiente para fazer a carroça funcionar e deixar a maloquerada descepcionado... chegando no próximo posto de gasolina aberto eu parei o carro e arrumei direito os fios...

Final anticlimax, na verdade eu só contei essa história para lembrar que no meu carro temfio umonte(RÁ!!!)

9 comentários:

  1. e tu disse que não tem mais histórias pra contar...

    cara... tua vida é só loucuras xD

    mas... tu faz muita coisa manual demais, neh?

    ResponderExcluir
  2. Bah, imaginem o pânico, duas horas da manhã o carro parando ao lado da redenção e o Lucas querido dissendo:

    - vai vai imenda os fio!!! Senão eu vou ter que parar.

    Senti quase que uma ameaça na última frase. E quando a gente saio da casa do amigo dele e chegamos perto de onde o carro tava estacionado, mas do outro lado da rua, aparece um cara do lado do uno e começa a mija, ali no meio da rua e sem nenhum pudor, daí eu digo pro Lucas:

    - Vamos entra de novo no prédio.

    E ele:

    - Não, eu não vou sair e deixar o uno aqui! Vamos dá um tempo aqui antes de atravessar.

    Detalhe, ERAM DUAS DA MANHÃ E TINHA UM CARA MIJANDO NO CARRO E ELE AINDA QUERIA FICAR LÁ PRO CAUSA DO "UNIM"!!!

    Viver com o Lucas é uma aventura!!!

    ResponderExcluir
  3. Ô Lucas! Volto a dizer que vc tem muito talento, para a escrita e tem um estilo bastante original de fazer humor.Bem, estou te seguindo... sabe como é, hoje está virando febre esse negócio de seguir, eu mesma entrei no tal do Twitter, por total forçassão de barra de uma amigo, ele chegou ao cúmulo de me inscrever no Twitter e me enviar por email o login e a senha, dizendo: - tomei a liberdade de criar um Twitter para você !
    Um mimo e tanto nos tempos atuais, um presente moderno, um presente virtual. Agradeci e fui lá conferir, para minha surpresa eu já tinha vários seguidores, quer dizer, 11, mas eu tinha acabado de entrar, então minha reação foi imediata, e escrevi lá no site: Eu ainda me procuro...Siga aquele táxi!
    Descobri que tinha que te seguir, e não "aquele táxi" quando percebo que no mesmo dia voltei 3 vezes ao seu blog, para ler suas histórias.
    Sugiro que leve seu blog a sério, fazer humor não é brincadeira, tem que ter muito talento e você tem de sobra, qaunto aos erros,que vc menciona, vc pode pedir auxílio de alguma pessoa amiga para revisar. Aposto que ainda vão querer te publicar e será um grande sucesso. Quer apostar? Valendo um dinheiro OK? abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo elogio Margareth... se tem algo que realmente me empolga com o blog é quando eu sei que alguem está lendo as minhas histórias e se divertindo com isso...

    ResponderExcluir
  5. O Lucas, tah sabendo que temos parentesco com o Veríssimo, neh, kkkkk, mas eh sério pergunta pro teu pai!!!!!! Mas eh verdade, concordo com a Margareth em gênero, número e grau, em pensar que tu sempre ficava em recuperação no Português, e tua letra sempre foi horrível também, mas enfim vivendo e se superando!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A propósito logo faço um blog tbm, qdo a preguiça for vencida e também arranjar tempo....bjs

    ResponderExcluir
  7. oh Lucas, não me diga que vc ainda está com aquele caiera do UNO.... VIXIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  8. Olha o respeito pelo semi-idoso!!! e eu ainda acredito que aquele carro tem solução... devo ser imbecil...
    E não só em português, mas também em redação e matemática...

    ResponderExcluir
  9. De todos os blogs que eu leio (tá certo que não são muitos, talvez uns 3 ou 4). O do Lucas é de longe o mais engraçado.. Deve ser pq quando leio parece que é ele contando as histórias.. E o Lucas contando histórias tem que parar para ouvir mesmo!! E não é pq é meu irmão viu!!
    Dá-le Luuuuuuuucas!!! E dá-le dá-le Lucas... E dá-le dá-le lucas e da-le dá-le Luuuuuuucaaaaaas

    ResponderExcluir