segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rapidinha 2

bom gente essa semana será a semana se me entendem... muita coisa para fazer e pouco tempo para fazer tudo....

Para não deixar a peteca cair venho com essa pequena rapidinha que aconteceu a algum tempo com a Kyka.

Estava um grupo de amigas tomando chimarrão durante a aula, quando uma delas ofereceu para a professora, que tomou o mate de bom grado e exclamou.

-Nossa, que erva boa é essa?

A "proprietaria" do mate respondeu.

-Há é uma erva que eu compro lá perto de casa...

A professora olhou para a aluno, depois para o mate e entregou a cuia...

-Acho melhor eu nem terminar então...

Tá pessoal... em espanhol é mais engraçado... mas para compensar eu vou ver se publico alguma história no meio da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário