quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Noite tumultuada II

Bão gente.. se faz necessário eu contar para vocês essa noticia quentinha saida do forno.

Tudo começou no final de semana.. com a previsão de duas provas na segunda, mais dois trabalhos para entregar e mais uma prova mais no final da semana...

Na Segunda eu me dei mal nas duas provas.. uma delas nem tanto.. na outra eu me ferrei... sai da prova sabendo que eu presisaria começar a estudar imediatamente para a substituição... corri para a biblioteca antes que esta fecha-se para pegar um livro( coisa que eu DETESTO). Na biblioteca descubro que todos os exemplares estão emprestado com exceção de um que deveria estar na prateleira, mas não foi encontrado em parte alguma na biblioteca...

Resolvi deixar o livro para outro dia e fui para casa terminar um dos trabalhos que havia deixado encaminhado e começar o outro... Lá pela meia noite eu havia terminado o trabalho de Processadores e estava aguardando o relatório de DSP do Tromens para ver se eu conseguia achar um jeito de fazer o meu relatório. Para passar o tempo, decidi cortar um pote de fiamberia para conseguir guardar nele a placa de Processadores que eu tenho que ficar carregando na mochila...

Quando comecei a cortar eu reparei que o pote estava se quebrando todo.. apesar de parecer de um bom material ele estava querendo trincar e de vez em quando a lamina do estilete quebrava um pedaço do plástico e ele dava um trancasso. Numa dessas o pote quebrou na parte que eu estava segurando( por baixo ) e o estilete cravou na minha mão....

Imediatamente Corri para a cozinha para limpar o corte e tentar fazer um curativo... quando coloquei a mão na agua eu pude avaliar que o corte era bastante profundo.. apesar de não ter mais de um centímetro de comprimento tinha quase um de profundidade... e escorrendo sangue... vendo que estava com problemas dei uma passada rápida nos quartos para ver se havia alguem acordado.. mas é OBVIO que eu não ia encontrar ninguém porque o universo conspira contra mim....

Enquanto minhas tentativas de estancar a merda do sangue eram fracassadas eu cada vez mais me convencia de que precisaria levar pontos... cheguei a ir em direção ao quarto da minha mãe... mas como eu não estava nem um pouco a fim de ir para o hospital no meio da madrugada resolvi dar um jeito ali mesmo... liguei para a Kyka e ela me passou algumas técnicas de como estancar o sangue que funcionaram.. acabei indo dormir logo em seguida...

No dia seguinte acordei na função dos trabalhos e como o relatório de DSP não tinha dado certo eu e o Tromens resolvemos nos encontrar na Puc para falar com o professor. Acabei indo almoçar pela puc e encontrar a Kyka cedo. Quando ela olhou meu corte me aconselhou a ir no médico... e como cada vez que eu mexia voltava a sangrar eu acabei achando que seria uma boa idéia e fui... mas foi uma péssima idéia!!!!

Como já havia passado mais de 6 horas o medico não podia dar ponto e me mostrou que a carne em torno do corte já estava morrendo e estava infecionando... a melhor opção que ele teria seria limpar o corte... me deu uma anestesia na mão e começou a limpar o ferimento com iodo... esfregando com uma gase e fazendo força.. como a anestesia não havia feito efeito total ainda eu senti um pouco de dor... mas até pela posição não podia ver direito oque estava acontecendo.. derrepente o medico parou e foi mexer em um armário e eu vi como estava a minha mão... simplesmente devido a "limpeza" do medico a região do corte tinha inchado MUITO, e estava correndo mais sangue do que quando eu me cortei... o bom é que a essa altura a anestesia estava fazendo efeito e eu estava com a mão inteira formigando.

Quando o medico voltou ele veio com um bisturi e pediu para mim relaxa e começou a mexer..Eu só dei uma olhada para a Kyka e ela estava fazendo uma cara MUITO feia( nota: ela não é de fazer careta por qualquer coisinha ). Oque o medico fez foi cortar a carne que tava começando a morrer e infecionar.. me passou uma bateria de remédios e me fez um curativo que fez a tarefa de voltar para casa dirigindo ser quase uma aventura...

É claro que nem um corte na mão pode ser simples comigo!!!! É fogo gente!!!

6 comentários:

  1. deixa eu ver se eu entendí...

    tu começou a destruir o esquema... e viu que ia dar merda... mas continuou fazendo até enfiar o estilete no dedo...

    daí tu não conseguia estancar o sangue, e em vez de recorrer as pessoas próximas a ti pra te ajudar tu luga pra tua namorada pra pedir ajuda pra ela (ok... isso não foi tão sem lógica)

    mas daí tu desiste de ir num hospital ajeitar tua ferida mortal pq não tava com vontade? xD

    eh luke... sinto muito mas... é fóda...

    mas de qualquer maneira... melhoras...

    e... foi em qual mão?

    ResponderExcluir
  2. Foi a mão esquerda.... eu detesto acordar pessoas que estão dormindo...

    ResponderExcluir
  3. Foda é ter que levar um marmanjo desse tamanho no hospital de arrasto!

    ResponderExcluir
  4. Realmente tu ver que ia dar merda e entregar de bandeja teu dedo pro estilete foi um tanto quanto sem sentido xD

    Em compensação ir até o hospital é realmente irritante, então tu não ter voia faz sentido...

    ResponderExcluir
  5. Sabe Luke,descobri pq que gosto tanto de sua narrativa, ela é cinematográfica, vc daria um bom roteirista também, além de humorista é claro.
    Quero te fazer algumas sugestões,gostaria de te enviar um email. Tenho comentado do seu blog com pessoas que apreciam humor, ontem meu filho e eu ficamos rindo juntos do seu papai noel e do montinho de tia, rs,rs. um abraço

    ResponderExcluir
  6. Margareth... de uma olhada no meu perfil que tem lá meu mail...

    ResponderExcluir