terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Maldita verificação de Palavras

Eu ralemente preciso desabafar sobre isso... porque é uma raiva que me acompanha a muito tempo...
Com toda a certeza voces já devem ter passado por uma pagina com verificação de palavras que pede para tu copiar um palavrinha completamente sem nexo escrita em aramaico com uma letra indecifravel e normalmente borrado... bom eu NUNCA consigo escrever aquilo sem a ajuda de alguem.....

É sério.. dependendo do que for eu até desisto de fazer quando vejo aquela imagen bizarra e aquele campo para preencher.. HAAAAAAAAAAAAARRRG!!!!!!!!!

Outra coisa que sinto vontade de fazer é tirar um print da imagem da cadeirinha de rodas e fazer uma cadeira de roda hot road no paint!!!

Era só isso mesmo Bjunda povo

2 comentários:

  1. Meus parabéns... você passou no teste, Lucas!!

    Você já pode ser considerado tão inteligente quanto um computador!!

    ...

    mas sério, não é tão difícil assim

    ResponderExcluir
  2. Tu realmente pegou um site que tinha a verificação "bosta"? :)

    ResponderExcluir