segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Momento Jornalistico(V competição de robótica)

Bom gente... final da época de provas a coisa ta meio corrida por aqui... felizmente tenho meu estoque de histórias para me salvar da empacação do blog. A novidade é que vou mudar meu mail principal daqui a alguns dias... Deixando o famigerado lucaverna@gmail.com somente para o blog e algumas outras contas. Vou mudar tambem o MSN pondo um fim no bom e VELHO animal2... o motivo? Já cansei de pagar mico tendo que passar para as pessoas meu MSN e meu mail... Sem mais delongas vamos a história.

A Quinta competição de robótica realizada em Novo Hamburgo marcou a história de um jeito diferente... nós já tínhamos conseguido ganhar uma competição e sabíamos como fazer tudo funcionar direito... oque marcou essa competição foram as coisas estranhas.

Eu poderia passar um tempo muito longo falando sobre motoristas de kombi e audi's TT(E acredite se quiser, mas eles tem uma relação!!!), pessoas que comem brigadeiro com maconha, guardinhas de colégio com um 38 na cintura que so faltou atirar na galera e, por mais bizarro que seja, travestis pulando de árvores(aparentemente muito comum em Novo Hamburgo).

Mas irei focar minha atenção no momento jornalistico.... Isso aconteceu depois do primeiro dia de competição ai pelas 6 da tarde.... tínhamos ido passear no shopping que ficava uns 500 metros do colégio... Estávamos o Alemão, o Roliço, o Mentira e eu(OBS: de chinelo e calça jeans velha e rasgada no shopping) quando me deu aquela dor de barriga.. eu tentei resistir aos impulsos da natureza.. mas logo percebi que eu não conseguiria evita o inevitável...

- Gente.. to emio cansado vou voltar para o colégio.

-Que é isso Caverna... vamos ficar aqui mais um pouco.. tu dorme depois...

Andei com eles mais um tempo mas a coisa tava ficando feia para o meu lado.

-Bah getne... acho que esqueci o robo ligado.. vai matar todas as pilhas!! eu tenho que ir lá..

-HÁ CAVERNA. Agente já usou 10 jogo de pilhas naquele robo... beixa assim que depois agente coloca mais um...

Como eu não sabia mais oque dizer para sair dali, simplesmente virei para o lado sem dar nenhuma desculpa por estar indo embora em disparada para o colégio... A competição estava sendo realizada no ginásio que tinha uns 3 andares... estávamos hospedados em uma sala no segundo, sendo que cada andar tinha o seu próprio banheiro.

Entrei quase correndo no ginásio e fui em disparada para o banheiro, estava indo direto para um dos box quando eu tive a luz divina de verificar se tinha papel no banheiro, oque se mostrou uma atitude muito sensata porque não tinha papel em nenhum box.

Sai do banheiro imediatamente, muito aflito e preocupado porque a minha situação era braba mesmo e poderia ter um "acidente" a qualquer momento....corri para o segundo andar o qual novamente chequei se havia papel, e qual não foi a minha frustração quando a única coisa que eu havia achado era um jornal de alguns dias atrás... é ÓBVIO que eu olhei para o jornal e ponderei SERIAMENTE as minha opções.. acabei decidindo que essa seria a minha ULTIMA alternativa e sai desesperadamente para o próximo andar sentindo que a "marmota tava quase pondo a cabeça para fora".....felizmente eu consegui encontrar papel no ultimo banheiro e não tive que recorrer ao jornal.

Algumas horas mais tarde o pessoal do graças estava se reunindo no alojamento... Estávamos eu, o Roliço, o Mentira e alguns alunos mais novos quando chega o Alemão meio desenchavido:

-Bah gente... voces não sabem oque me aconteceu.... eu tava malzão e fui no banheiro mas não tinha papel..

Imediatamente me veio a mente o final da frase, mas foi o Mentira quem terminou...

-...mas tinha um jornal no banco do lado da porta do banheiro....

O alojamento inteiro caiu na gargalhada, mas o Alemão mais animado pergunta.

-Tu tambem?!

-Bah cara, eu só olhei a cara daquele politico na capa e falei"Vai a merda!!!"

Eu ri deles por algumas horas, mas hoje eu tenho que admitir que sinto inveja do mentira por não apenas mandar um politico a merda, mas efectivamente levar ele até a merda...


6 comentários:

  1. Hehehe.. muito engraçada a história. Final mei escatológico.. mas como não ser numa história que fala desse tipo de causo ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente genial xD
    ainda que tu foi capaz de continuar procurando papel higienico hehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Luke!
    Inacreditável! Não te escrevi ainda por falta de tempo, mas um dos itens de minha lista de sugestões, era exatamente esse... uma história sobre dor de barriga. Muito engraçada e criativa!
    O fato é que todos nós um dia passamos por isso, tanto a dor de barriga, quanto a desagradável surpresa de não ter papel.
    Aliás, pensando bem, papel higiênico, não é nada higiênico. Bom seria que sempre tivesse aquele chuveirinho nos banheiros.
    Ah! fiquei super curiosa para saber quem era o político, mas entendo que vc queira manter a privacidade do cidadão.
    Vou escrever para seu email lucaverna ok?
    um abração

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ÓTIMA, TÍPICA ESSA, INCLUSIVE EXISTEM VÁRIOS CAUSOS NA FAMÍLIA HILÁRIOS, TEU PADRINHO POR EXEMPLO (Q DEUS O TENHA) PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO EM PLENO JOGO DO BRASIL COM A ARGENTINA NO PINHEIRÃO AQUI EM CTBA, COITADO, LEMBRO DE TER FICADO MUITA ASSUSTADA POIS MEU PAI ESTAVA PÁLIDO E SUAVA MUITO, SIMPLESMENTE ACABOU SUMINDO E DEIXANDO EU E MEU IRMÃO (NÁ ÉPOCA COM 8 OU 9 ANOS) ABANDONADOS NO MEIO DA TORCIDA, QDO VOLTOU A CÉLEBRE FRASE FOI DITA: - FEZ PAI?! ELE ELE VISIVELMENTE MAIS ALIVIADO DISSE :- FIZ, MINHA FILHA!!!! O DETALHE FOI QUE DEVIDO A FALTA DE BANHEIRO ELE TEVE QUE FAZER EMBAIXO DA ARQUIBABCADA E PARA SE LIMPAR USOU UM MAÇO DAQUELAS SERPENTINAS QUE JOGAM NO CAMPO ... KKKKKK, NESSAS HORAS FICA BEM CLARO QUE HIGIENE É UM PEQUENO DETALHE NA HORA DA NECESSIDADE!!!!
    A PROPÓSITO O JOGO FOI UMA MERDA 0 X 0.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahha, olha mto boa a tua história, mas acho q ri mais da história da muliu do q a tua miltom...mas muito boas. Tem um irmão meu mais velho o qual não vou citar nomes q também passou por isso no colégio e teve q pegar um cartaz de trabalho escolar hehehehe...bem eu ja tive q pegar folhas de caderno se isso consola hehehehe...mtooo boaaa

    ResponderExcluir
  6. Porra cara.. Não devia citar nomes.. Até hoje o pombo morre de curiosidade do que foi o momento jornalistico..

    ResponderExcluir