segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Marcia no laboratório

Só para não deixar uma semana sem nada.

Já comentei que a minha irmã sofre de um mal parecido com o meu... não em um caso tão grave, mas ela apronta das dela tambem.

Lembro de quando ela começou a trabalhar em um laboratório na universidade.... como todo bom biologo foi limpar as mão com alcool antes de mexer com as bactérias... depois de ter passsado alcool na mão foi acender o fogo para aquecer uma substancia.... o resultado foi um leve queimado na mão e um grande cagaço...

Outra feita ela tinha coletado algumas bactécias com uma siringa e sem queres a siringa escorregou e cravou no braço dela...

Bem agradavel...

3 comentários:

  1. Mas que diabos...

    Eu, REALMENTE, não atribuiria essas façanhas a Marcia... xD

    mas... falando sério... esse lance da seringa... que coisa horrível ._.

    não faça mais isso

    ResponderExcluir
  2. AH SIM, VINDO DA MULA COM CERTEZA ESSES ACONTECIDOS NÃO SÃO SURPRESA....INCLUSIVE VC ESQUECEU DE MENCIONAR QUE ELA CONVERSAVA COM AS BACTÉRIAS QUE CULTIVAVA NO LABORATÓRIO, SEGUNDO ELA AS BASCTÉRIAS ERAM PRA UMA PESQUISA DE MESTRADO MAS NA VERDADE ERA TUDO FACHADA PARA OS PLANOS DE CONSTRUIR UMA ARMA BIOLÓGICA DE DESTRUIÇÃO DE MASSA .
    BOM QUE NÃO DEU CERTO!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. hehehe, haaa muliu não era pra ter contado né..eu ainda estou tentando dominar o mundo hehehehe. E conversar com as bactérias faz parte para que ela não me ataquem. E realmente tem q ter cuidado mesmo...esses dias fui pipetar uma substancia quimica com a boca e quase tomei uns goles...ainda bem q tava bem diluido senão eu não teria mais lingua a essa hora. Mas vai ver é de família mesmo esse disturbio...uns dão carona pra mendigo outros tomam acido...gostamos de viver perigosamente hehehe.

    ResponderExcluir