sábado, 28 de novembro de 2009

Momento velho II

Bom gente, em primeiro lugar eu to sumido porque final de semestre é sempre um pandemônio... To sem tempo nem de me coçar direito, os que me conhecem sabem que briga é o final de semestre... mas vamos embora... quando acabar eu volto ao blog...

Margareth não recebi seu mail... derrepente verifica com a Iara se esta certo. E vamos a história.

O momento Velho dois foi praticamente uma revanche dos meus 18 anos.... Eu, Roliço, Mentira e Alemão fomos no tarumã assistir o racha na época onde isso realmente era muito massa. Como não podia faltar, o velho nos acompanhou junto de uma garrafa de coca... uma misturadinha e pronto deu Samba...

No começo passeamos pelos box vendo os carros que tinha no dia degunstando a nossa coquinha... se voce for fazer isso hoje vai ficar deprimido, mas naquele tempo era muito divertido.... Mais ou menos na metade dos box a coca acabou... então eu e o Mentira começamos a tomar direto do velho... algo que eu NUNCA vi acabar bem....

E de fato.... quando tinhamos acabado os Box e resolvemos ir para as arquibancadas eu e o Mentira estavamos sendo carregados pelo Alemão e o Sucrilhos...qando fomos subir o barranco que sai atras das arquibancadas eu perdi equilibrio e só não desci o barranco rolando por detalhe... o detalhe é que já tinha dois me segurando!!!

Chegando nas arquibancadas o Alemão e o Sucrilhos nos deixaram sozinhos para ir comprar algo para comermos... quando voltaram encontraram os dois agarrados na grade e chorando....

É brabo... mas eu bebo para ficar mal mesmo... se fosse para ficar bom tomava remédio.

8 comentários:

  1. O velho sempre é um bom parceiro... mas quando acaba é crise!!

    Mas... imaginando a cena dos dois agarrados na grade eu fico imaginando se não poderia ter surgido daí uma dupla sertaneja, hehe =D

    ResponderExcluir
  2. Bolas de feno rolando aqui.... Ao fundo vejo um corvo sobrevoando alguma carcaça distante... Folhas soltas passam na rua....

    E nenhum post pra me alegrar :)

    Vou entrar naquela taberna e ver se encontro algum elfo cantante e dois dedos de canha...

    ResponderExcluir
  3. espero só que nenhum de vcs estivesse dirigindo...

    ResponderExcluir
  4. Eu não me lembro direito.. mas ou eu tava de carona ou todos estavamos de carona.. eu acho que eu recem tinha feito 18...

    ResponderExcluir
  5. O Momento velho já virou momento decrépito.

    ResponderExcluir
  6. saudades de quando postavam nesse blog...

    ResponderExcluir
  7. LUCAS,

    CERVEJA SÓ CAMPARI,
    A VIDA É DRURIS, eu sempre digo que isso é MAL DE FAMÍLIA, perto do fim de ano então é uma desgraça, ainda bem que ficamos em casa falando bobagem e nada mais, mas eu sempre digo que temos que parar de beber inclusive uso a seguinte frase: "No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar! "

    ResponderExcluir
  8. Uma vez no ano é bom dar uma passeada em GREISCOW!!!! KKKK, BJS E BOM FIM DE ANO PRA VCS!!!!

    ResponderExcluir