quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jantar no tio Gastão

Nos anos de ouro da minha infância a família se reunia para passar o natal e o ano novo juntos... Reparem que eu quero dizer desde o natal até o ano novo... Era uma maravilha todo mundo se amontuado na casa da minha que alem dos 3 moradores e os 10 agregados para o natal sempre tinha umas 7 pessoas fazendo visitas...

Um dia de uma dessas temporadas combinamos de ir jantar na casa do tio Gastão... na hora combinada saimos no nosso carro e meu padrinho foi nos seguindo no seu....

No caminho para a casa do tio passamos em frente a uma igreja onde recem havia acabado um casamento. As pessoas estavam pegando seus carros e indo em comitivas para a recepção... quando passamos em frente a igreja uns 4 carros começaram a vir atrás de nós pensando que eramos convidados do casamento e estávamos indo para a boia.

Quando chegamos na casa do tio e minha tia viu aqueles 6 carros chegando junto com meu pai ela gelou... virou para o meu tio preocupadissima e perguntou:

-Será que agente tem prato e talher para todos?!?!?

É brabo... cada um com suas preocupações.

5 comentários:

  1. WAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    os caras tavam atrás da bóia... não interessa onde ia ser!

    (mas eu não lembro de nada disso)

    ResponderExcluir
  2. hehehehe sim eu lembro bem, acho q o bruno ainda era pequeno pois eu lembro de ficar com o fernando no colo. Mas enfim como é q o povo continuou a seguir mesmo nós indo pro mato pois na época o tio sérgio morava no meio do mato onde tinha uma coxilha onde os índios se escondiam hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a continuação obrigatório dessa história é falar do Osso do vizinho do T. Sergio. Nessa época ele pedia o osso emprestado pro vizinho e tinha que ficar espantando os indios da coxilha que iam em busca do osso. :)

    ResponderExcluir