segunda-feira, 25 de maio de 2009

Madrugada em casa I

Considerações iniciais:
Em primeiro lugar eu queria pedir desculpas por não ter atualizado.... quinta tivemos uma baixa aqui no trabalho e agora eu tenho muito mais trabalho que ue já tinha.. então boa sorte para mim.

Em segundo lugar, feliz dia do orgulho nerd!!! Fiquei sabendo desta data ontem pelo fantástico, mas adorei a idéia... eu só não estou usando minha camisa do samurai X porque eu já tinha saído de casa com a mala para vir para Poa... Mas vou parabenizar a todos que ue julgar merecedor.

Mas chega de blá-blá-bla.

Muita gente acha a minha casa realmente assustadora a noite... lembro que a Margariada quando começou a namorar o Cléo, atravessava o corredor correndo para ir no banheiro... era engraçado ouvir os passos dela no corredor.

Mas a alguns dias atrás eu também acordei no meio da noite preocupado... levantei para ir no banheiro as 5:30, abri a porta do quarto e ouvi que a bomba da piscina estava ligada... sei que meu pai tem um sistema automático para regar a horta(que inferno hein?!) que liga de 8 em 8 horas e uma vez já tinha me dado um cagaço na madrugada, mas como já não estava tão quente assim eu tinha quase certeza que não seria isso...

No banheiro, subi na privada e olhei pela janela para ver ser o sistema estava funcionando... e não estava, ai eu comecei a achar que alguém tinha entrado no pátio. Realmente fiquei intrigado pensando em porque alguém entraria no pátio e ligaria a barulhenta bomba da piscina, mas fui dar uma conferida, já que já levaram uma bomba de agua aqui de casa alem de outras coisas... cheguei na cozinha e fui pé por pé até a janela... olhei com o cantinho do olho o pátio e advinha oque eu achei?

NADA!!! Estava tudo certo, procurei com os olhos pelo cachorro e achei ele dormindo ao lado do portão... liguei algumas luzes no pátio para ver se assustava alguém ou alguma coisa e nada também.... resolvi que seria obrigado a sair para o pátio... abri a porta e desci as escadas olhando de um lado para outro...

Já estava no meio da área quando eu comecei a ouvir um barulho estranho atrás de mim e dei um pulo e me virei... era o maldito afugentador de pombas automático do mau pai(malditas coisas automáticas!!!), um sensor de presença ligado a um motor barulhento e uma pá bem grande na ponta, me acalmei e olhei novamente para frente....

Fui avançando pelo pátio tentando seguir pelos locais com mais luz, até chegar a parte mais escura junto ao motor da piscina, ai abri a tampa e olhei oque tinha acontecido lá dentro....estava analisando a alguns segundos quando senti alguma coisa atrás de mim e fiquei semi(completamente)-apavorado.. estremeci na hora dei um pulo rápido e me virei pronto para encontrar o meu fim quando eu vejo é o maldito cachorro que até então ainda estava bem deitado na frente do portão!!! Depois de blasfemar bastante contra o cachorro, me acalmar e parar de tremer, voltei minhas atenções para o motor, o qual eu descobri que um curto na fiação havia ligado.. sem muito saco de arrumar as coisas direitinho e tendo vivido emoções demais para uns 5 minutos, arranquei um fio fora e voltei para cama.....

4 comentários:

  1. Teu pai é pioneiro de tecnologias geniais pela região xD

    ResponderExcluir
  2. Jorge = cientista!

    é legal pra caramba ler, mas nao tenho nem idéia do que comentar...
    vou começar a postar só um "li" =)

    e... se serve de ajuda, esse é o teu post mais bem escrito, até hoje!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Boa solução. Ponto.

    muito bem narrada a história, caveman! tá praticando, hein?

    p.s.: Também achei esse o post mais bem escrito!!!

    ResponderExcluir
  4. Aff... qdo fui postar uma msg no blog deu pau e perdi ela.. e como to com muita preguiça só vou citar q q eu tinha escrito antes:
    - apesar de já ter escutado a história, é sempre bom ouvir/ler tuas histórias de novo... mto show!
    - post mais bem escrito! [3]

    ResponderExcluir