segunda-feira, 18 de maio de 2009

Japa-gay

Bom gente.. ficou quase um mes desativado mas oque importa é que voltou... não que eu acha-se que fosse o momento.. mas eu vi que ou era agora ou nunca mais...Nesse meio tempo algumas coisas acontecerem, por exemplo me ferrei em uma prova(Previsivel), meu blog ganhou um premio?!?!(Acreditem), me dei bem em uma prova(imprevisivel!!!) e por ai vai.... mas chega de blábláblá. As postagem agora serão SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS, porque nem o glorioso GTO dos desocupados atualiza todo dia, então não serei eu, pobre peão que fará isto.

Já contei a história da terceira competição de robótica e do nosso amigo Japa. Mas eu não falei sobre o momento embaraço desta competição.

Tudo já havia acabado, até os prêmios já haviam sido entregues. Tínhamos ido recolher as nossas coisas na sala da robótica para voltarmos a Viamão... A gurizada estava fazendo uma média com as gurias do Pio quando chega na sala o reponsavel pela competição da robótica e vem em nossa direção.

-Vocês ainda não pagaram a taxa de inscrição na competição.

Não que nos já tivessemos pago, mas, nem sabíamos de tal taxa, mas aquilo deixou a gurizada revoltada, todos ficaram putos da cara pela queimação de filme. Mas quem realmente “pagou o pato”por causa disto foi o Japa.

Durante a quarta competição, de preferência quando estávamos bem longe uns dos outros, gostávamos de perguntar aos berros.

-TU JÁ PAGOU A INSCRIÇÃO?

-JAPAGAY!!!!

Coitado do Japa...

4 comentários:

  1. que premio teu blog ganhou?

    e... cacofonias são incrivelmente divertidas xD
    mas... taxa de inscrição após a premiação é muito mais


    mas bueno... que bom que teu blog voltou xD

    ResponderExcluir
  2. maraviiiilha alberto!!
    q blz q voltou a ativa o blog.. eh fodão ;P
    e como jah perguntado pelos outros.. q prêmio ganhou?

    ResponderExcluir
  3. A melhor parte era berrar em meio a pizzaria cada um em uma ponta.... JÁ PAGOUU?? JAAAPAGAYY...nÃO SEI PQ A PIZZARIA FICOU AS MOSCAS DEPOIS Q AGENTE CHEGOU...

    ResponderExcluir
  4. todos os japas sofrerão eternamente em função dessa piada sem graça... xD achei que tinha desativado o blog... mas bem vindo de volta, então!!! =DDD

    sempre tens histórias boas de rir... xD

    ResponderExcluir