sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quer que eu te pague um sorvete?

Rapaz....cada uma que me acontece que até parece duas....

Outro dia eu fui almoçar com a Kyka no bourbon.. coisa normal.. Mac, hamburguer, batata, meia hora de prosa fiada sentados naquelas mesinhas do bourbon... Depois da ultima batata já comida resolvemos ir embora...

Derrepente um senhor muito gordo em sentado em uma mesa ao lado falou comigo.. mas devido a minha surdez genética e pela falta de atenção eu não ouvi uma palavra, mas bastou eu ficar olhando para ele para ele repetir... dessa vez eu achei que tinha entendido.

-Quanto que é o sorvete.

Pensando que ele estava falando do sorvete vendido a preço de ouro que tínhamos acabado de comer.

-Há, é meio caro... 5 pila

-Não, tu quer que eu te pague um sorvete.

-Hum?!? Porque?

-Há, gostei de ti, parece ser um cara legal.

Na hora eu só dei uma risada, só pensei que havia acabado de me entupir pelo meu almoço e pelas sobras da kyka... alem do mais eu já tinha tomado um sorvete... me virei e comecei a andar em direção do estacionamento quando ele ainda repetiu mais uma vez.

-Tu quer que eu te pague um sorvete?

Ai eu entendi o "sorvete" dele... segui meu caminho sem dar bola para ele... é meio deprimente pensar que a primeira cantada que eu levei na minha vida foi de um gordão no mercado... mas muito pior que isto foi ter de aguentar as piadinhas da Kyka depois.

- Tu quer que eu te pague um picolé? Tu quer que eu te pague um pirolito? Tu quer que eu te pague um cachorro quente?

Não é mole não...

5 comentários:

  1. Tu não devia ter postado isso...[2]

    que coisa genial, tchê xD
    só tá sozinho quem quer... xD

    mas tchê... na boa... se o tio fosse rico tu pudia até ter pensado 2x , ou não? =D

    ResponderExcluir
  2. Tu não devia ter postado isso...[3]

    Bom pelo menos tu não aceitou o sorvete do tio gordo... PEGADOR..

    ResponderExcluir
  3. putaquepariu... #facepalm

    oque é pior: o tio te cantar ou cantar a kyka?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, vc é muito bom!!!!! Tem futuro no humor! abração

    ResponderExcluir