segunda-feira, 1 de junho de 2009

Madrugada em casa II

Nunca fui do tipo que dorme cedo, na faculdade isso ficou obvio se tornando rotineiro para min ir dormir depois das 3, mas muito antes disso eu gostava de ir dormir depois da meia noite.

Uma vez(era sábado), eu fiquei jogando computador até bem tarde. O computador ficava em uma peça ao lado da garagem, eu tinha ido no banheiro e minha irmã foi até a cozinha beber água, ao ver aquela luz ligada resolveu ir verificar oque era, chegando lá só encontrou a luz e o pc ligado, como sabia que eu gostava de ficar até tarde pensou: Cadê o Lucas?

Ela voltou para cozinha imaginando mil coisas, pensando que tinha um ladrão dentro de casa ou que eu poderia ter sido sequestrado... quando ela chegou na cozinha eu sai do banheiro e entrei no corredor sem nenhuma luz, minha irmã só viu uma sombra e ficou apavorada. Se virou de costas e saiu correndo, eu vendo ela correr pensei que tinha acontecido alguma coisa e sai correndo atrás dela, ai sim que ela começou a correr MESMO.

Estávamos naquela situação, ela fugindo de min pensando que era um ladrão e eu correndo atrás dela pensando que tinha acontecido alguma emergência... ela já tinha chegado na garagem e estava sem saída quando eu perguntei.

-Marcia, oque aconteceu?

Ao reconhecer minha voz ela me encheu de osso, mas quando ela me explicou oque tinha pensado eu ri até cair no chão.

3 comentários:

  1. Confundir o animal com um ladrão...
    porque isso não me parece improvável? xD

    Mas nossa... foi incrível isso xD

    Tu tem que fazer aqueles vídeos dramatizados da tv e mover teu blog pro youtube!

    ResponderExcluir
  2. nossa!! essa foi foda... xD

    "nossa, cadê o Lucas?" - ou seja: pc ligado até tarde = lucas

    Cara, tem um colega meu que jogava aquele joguinho dos ets... xD (acho que era xcom o nome... =p) Lembrei de ti qd ele falou nesse jogo! xD

    ResponderExcluir