sexta-feira, 5 de junho de 2009

Andando de Bicicleta na Praia

A respeito do post passado: Eu falei que era uma porcaria!!! Normalmente eu consigo 3 ou 4 comentários em um unico dia... esse só conseguiu 2 depois de 2 dias e meio... mas para me redimir eu vou mandar hoje uma boa!!!! Ou como diria o Tromens... boa não, Lisboa!!!!

Quando eu era pequeno nós nos reuníamos em 3 famílias mais agregados para passar a quinzena na praia. Como a casa é 7 quadras do mar, meu pai sempre levava a bicicleta dele para carregar cadeiras de praia, guarda sol, chimarrão(, cachaça), etc. Com o passar dos anos meus outros tios começaram a fazer isso também, e depois de um tempo até as crianças usavam bicicletas para ir a praia... com um contingente de umas 10 ou 12 bicicleta, se tornou um hábito sairmos para passear no final da tarde...

Normalmente nós atravessávamos algumas praias pelo meio da cidade e voltávamos pela beira do mar.... eu gordinho e fora de forma, muitas vezes não agüentava e queria parar para descansar... Para não ter que para, meu pai amarrava a minha bicicleta na dele e ia me puxando... era bem divertido não ter que pedalar....preguiçoso...

Certa feita, havia chovido muito, e um daqueles (esgotos) “riachinhos” que tem na beira da praia estava enorme... paramos um pouco antes de atravessar, pois não sabíamos se conseguiríamos, como eu estava cansado, meu pai amarrou minha bicicleta na dele e fomos a travessia.... já estávamos na metade quando, por algum motivo eu cai da bicicleta e fiquei com o pé preso nela, como meu pai estava puxando eu comecei a ser arrasto e a gritar.

-PAI, PARA PAI, PARA!!!

E meu pai gritava devolta.

- Não filho, força, só falta mais um pouco e agente vai conseguir!!!

Isso é que é um pai incentivador!!!

8 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA

    eu não lembrava disso... nossa que coisa genial xD

    aquelas "aventuras" eram absurdamente divertidas hehe...

    o mais interessante era o kiki, alguns anos mais tarde, mas isso é outra história!

    ResponderExcluir
  2. ahuahuhauhauhauahu

    putz eu sinto q eu era muito pequeno pra lembra dessa... tanto que eu nao lembro nem do teu pai ter q amarrar a tua bicicleta na dele hehehe.

    Mas sim, esses passeios eram absurdamente divertidos... ateh porque o tio Sergio ia junto hehehe

    ResponderExcluir
  3. ? qual é essa história do Kiki que eu n lembro?

    ResponderExcluir
  4. eu ACHO que jah eh da época q vcs nao tava mais indo com a gente pra praia... mas nao tenhu certeza, soh o bruno pra responder isso mesmo xD
    tbm fiquei intrigado hehe

    ResponderExcluir
  5. hehe acho que vocês nem vão ler, mas é sobre a época que o iguana andava naquelas bicicletas aro 0,1 lá... que ele atolava SEMPRE no mesmo lugar xD

    e eu e o chacal ficava arriando o kiki =D

    e o anima não estava junto nessa época, eu acho...
    mas enfim... eras isso

    ResponderExcluir
  6. "Calma Filho, só mais um pouco e tu vai morrer afogado na merda do esgoto, respira essa aguinha q ta passando passando, quando eu chegar do outro lado tu tem q tar morto."

    Esse é um exemplo de pai amavel... uhauhsuhasuhs

    ResponderExcluir