segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mania de perseguição

Gente.... eu simplesmente esqueci de programar a postagem de hoje.. mas antes tarde doque nunca.... vou fazer aqui um pedido público para que o Bruno conte essa história do Henrique... e vamos simbora.

Não é de hoje que a família inteira vai viajar e eu fico sozinho em casa. Não tenho medo de ficar sozinho em casa, mas o fato é que eu fico meio paranóico, nas primeiras vezes que isso acontece, quando eu chegava em casa eu conferia todas as portas e janelas, e olhava também atrás de todas as portas de salas e quartos da casa para me certificar que ninguém tinha entrado... com o tempo larguei um pouco essa paranóia toda, mas se eu começo a pensar que eu to sozinho em casa eu saio revisando tudo como antigamente... o negocio é relaxar mesmo.

Certa feita, eu estava voltando para casa a 1 A.M. Estava de Scenic e ia passar a noite sozinho, estava indo bem tranqüilo para fazer o retorno quando derrepente um carro que ia um pouco mais a frente mudou de direção e entrou no retorno, essa ação me surpreendeu, mas só segurei um pouco o carro e entrei atrás no retorno. Fiz o retorno bem tranqüilo e entrei na pista lateral atrás do carro que ia a minha frente, mas derrepente esse carro para ao lado de um carro que já estava parado nessa pista lateral e o carona começa a descer. Eu fiquei apavorado pensando:”Puta merda, vão me assaltar!!!”Enfiei o carro em um buraco no canteiro e passei para a pista principal e sai pisando fundo, sem sabe direito oque fazer depois, fiquei cuidando no retrovisor e vi o carona descer e o carro seguir em frente tranquilamente...

Pensei: “Que imbecil ... olha o vezame...”. Larguei o carro e voltei a andar como uma pessoa normal, virei a esquina na minha rua e comecei a ir em direção a casa, quando vejo o carro que tinha parado no retorno entra atrás de min e eu penso:”CARALHO!!! É AGORA QUE ELES VÃO ME PEGAR(, FUJAM PARA AS COOLINAS)“. Virei a primeira esquina a direita e sai correndo, peguei a primeira esquerda andei um pouco, parei o carro nessa rua que estava meio escura e desliguei tudo, ficando quieto olhando pelo retrovisor... passou uns 30 segundos até eu pensar:”O RETARDADO, LARGA DE SER APAVORADO, UMAS 50 PESSOAS MORAM NESSA RUA, OLHA O ESCANDALO QUE TU TA FAZENDO!!!”.

Com a moral um pouco abalada segui até a próxima esquina e comecei a subir uma lomba que sai na frente da minha casa... derrepente eu vejo um carro subindo a rua da minha casa, vindo meio ao longe ainda e penso: “CRETINOS!!! Não viram eu entrando na rua, deceram até lá em baixo e como não me acharam começaram a voltar, vão me pegar entrando em casa.....”. Meu pensamento foi interrompido por um farol subindo a rua que eu estava e eu, ignorando completamente meu primeiro pensamento, pensei:”Não, eles estão subindo por essa rua... tenho que fazer alguma coisa”.

Rapidamente, mandei abrir o portão de onde estava mesmo e subi o resto da rua correndo, enfiei o carro pelo pedaço do portão que já havia aberto, quase raspando os retrovisores, e logo após isto mandei o portão fechar, como achei que ficaria muito tempo exposto esperando a garagem abrir, enfiei o carro em baixo das arvores e novamente desliguei todas as luzes dentro dele... fiquei apenas observando oque os outros carros fariam... e eles simplesmente passaram na frente da minha casa e seguiram para a faixa...

Fiquei um tempo parado no escuro pensando se deveria ou não bater a cabeça na direção com bastante força por causa dessas minhas imbecilidades... Só não fiz isso porque achei que o Air Bag poderia abrir, e isso sim ia completar definitivamente o circo... guardei o carro com calma e desse dia em diante procurei manter minha paranóia sobre controle.

6 comentários:

  1. a "história" que nem bem é uma história tá nos comentários do post anterior...

    e... animal paranóico... isso é herança da "nossa" família ._.

    parece coisa de caxiense xD

    ResponderExcluir
  2. de fato, paranóia eh coisa da nossa família
    mas que tu fez cada coisa pra fugi dos cara, tu fez xD

    ResponderExcluir
  3. HEuaHEuaHEU
    fraca a mania de perseguição!

    ResponderExcluir
  4. cuidado lucas os cara ponde voutar se lerer hahaha

    ResponderExcluir
  5. sim com certeza é de família...sempre me lembro dos´índios que ficavam em cima da cochilha qdo o tio sérgio morava la no meio do mato hahahaha

    ResponderExcluir