sábado, 13 de junho de 2009

Férias forçadas II

Bom gente... basta fazer os calculos... estamos em Junho, eu continuo na faculdade, to fazendo mais créditos que o normal e ainda por cima tem o trabalho... eu to apavorado e sem tempo para nada... blog de férias até pelo menos dia 10 de julho...

Sei que é brabo, o blog n tem 6 meses e essas vão ser as segundas férias dele... que inveja, mas faze oque?

Fora isso, posso dizer que eu não postei essa semana porque tem muitas coisas acontecendo... tive que tomar umas decisões que só o tempo vai dizer se foram imbecis ou se forma corretas... só fiz oque eu achava certo.... era isso e até outra hora.

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH
    eu quero mais histórias!!!
    Go go go lucas!!
    EhaUehaue

    ResponderExcluir
  2. Pede folga da namorada no final de semana e te gruda nos livros.. Quem avisa ermão é!!

    Depois o blog volta com força total... e tenho idéia para alguns posts aí :)

    Por exemplo... As tentativas de homicídio dos teus irmãos... Pedra de obra no pé, derrubar do armário, as tuas tentativas de suicídio com veneno de rato, etc :)

    ResponderExcluir
  3. segundo o google reader eu sou o ÚNICO "subscriber" desse blog xD

    ResponderExcluir