sexta-feira, 10 de julho de 2009

As manias do meu carro

Inicialmente eu queria agradecer a todos o votos de boa sorte que eu venho recebendo nos últimos tempos...infelizmente ainda não recebi as ultimas notas, mas estou rezando para que tudo tenha dado certo.

Alem disso, como disse na ultima postagem muita coisa estava acontecendo eu eu tive que tomar algumas decisões... mas até agora o resultado foi absolutamente nenhum!!!! Toda a história começou estranha e foi só ficando mais estranha e acabou( ou não, não sei ) em nada. mas isso não interessa também... vamos ao que todos querem, histórias bizarras!!!

Não é de hoje que eu acredito que meu carro tem vontade própria, por exemplo, se eu tenho que sair meio cedo ele se recusa a liga, quando eu desligo o alarme ele se tranca sozinho ou desliga a injeção para n deixar ligar e algumas vezes, quando estou parado na sinaleira ele se desliga sozinho sem nenhum motivo lógico... é um legitimo preguiçoso!!!

Algumas vezes quando eu estou andando ele se comparta meio estranho... por exemplo, se estou fazendo uma curva na estrada a 60 por hora e passo por um daqueles sonorizador ele parece que decola!!! Mas o que me aconteceu quarta feira me deixou apavorado. Tinhamos ido no cinema eu, a kyka e o chris para ver a era do gelo 3.. na saída do cinema estávamos indo em direção a a perimetral pela ruazinha atrás do bourbon, quando quase na saída da rua a kyka chama atenção para alguns galhos no meio da rua... eu vejo eles e constato que estão quase fora do meu caminho e que talvez uma das rodas passe na pontinha deles... resolvo seguir em frente sem desviar.

Quando derepente, a direção vira sozinha, mesmo comigo tentando segurar e após passar os galhos volta para posição original!!!! Eu quase em pânico, achando que a personalidade do meu carro tinha chegado ao extremo dele desviar sozinho, me viro para a Kyka e sinto que tem alguma coisa entre meus braços!!! Quando vejo ela tinha enfiado a mão na direção e forçado o carro a desviar dos malditos galhos!!!

Imediatamente eu tive uma crise de riso que eu só não encostei o carro para me recompor porque se eu fizesse isso outro mendigo ia me pedir carona, mas isso é uma outra história....

7 comentários:

  1. huhusahusahusasahu.
    OUTRO mendigo ia me pedir carona eh algo que eu nunca imaginei q ia ler hehehe
    teu blog tah cada vez melhor xD

    ResponderExcluir
  2. aewwwwwww!!
    o blog voltou a vida!!
    uhuuuu!!
    sério lucas.. não eh bem o carro q tem problemas.. e sim qm dirige ele!!
    boa sorte com a volta do blog!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o blog volto..
    E quanto a Kyka ela esta de parabéns.. pq uma vez quando o Caverna tinha recem tirado a carteira.. Depois de reprovar inumeras vezes.. Nós voltavamos de um vestibular eu acho e ele quase subio no cordão da calçada.. Ele avançava em direção a ela enquanto olhava para o passageiro conversando.. Eu me lembro.. Fazia frio..

    ResponderExcluir
  4. luke... não tinha visto esse post!

    e... admito que tu faz coisas loucas as vezes, mas essa vez kyka wins xD

    NINGUÉM DEVE TOCAR NO VOLANTE EXCETO O MOTORISTA!

    **uivos e trovões**

    ResponderExcluir
  5. Bem se vê que tu não andou muito de carro com o Lucas dirigindo...
    Ou você fica atento ou...
    Pode não ter a mesma SORTE do Lucas!!!!
    Como tu acha que eu venho sobrevivendo a ele tanto tempo?

    ResponderExcluir
  6. hehe... não leve a mal meu comentário, kyka xD
    eu sei como o anima é, as vezes, mas é que é complexo ser motorista ._.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus... não é culpa do carro a culpa é da peça que fica entreo o banco do motorista e a direção... "BIOC" (baita idiota operando o carro)... Kika... parabéns... pq eu sou testemunha da péssida direção do caverna... Eu vi ele entortar o aro do carro fez um "V" no aro e um ovo na roda esta tudo registrado na filmagem...

    ResponderExcluir