segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cheirinho de gasolina

Bah gente.. eu tinha planejado hoje explicar o motivo da ultima frase da postagen de sexta, "...antes que outro pedinte me pedisse carona...". Mas eu não estou em condições de escrever nenhuma hitória... então vou colocar essa que eu já tinha preparado como estoque... vou ter que recomeçar o estoque novamente, mas o blog não pode parar né!

Desde que eu comprei meu carro, ele tem problemas no tanque de gasolina... antes o tanque não vedava, ai depois ele vedava tão bem que quando tirava a tampa parecia um tiro. Outra vez a tampa emperrou e para tirar ela eu precisei uma talhadeira e martelo. Mas a algumas semanas atrás o negocio quase que acabou em tragédia.

Fazia um bom tempo que meu carro estava fedendo a gasolina. Tanto que algumas vezes, só de andar nele, parecia que eu tinha tomado um banho de gasosa... mas aparentemente não havia nenhum vazamento... Um dia passei no meu mecânico ele deu uma olhada só para me garantir que não havia risco de pegar fogo, e ele me disse que não havia e que eu deveria deixar o carro lá um dia para ele tirar o tanque e ver se havia algo errado dentro.

Depois de alguns dias o consumo foi as alturas, e para min isso é o fator determinante para levar o carro no mecânico. Deixei ele em uma quinta, para pegar sexta feira... Sábado de tarde ele me liga, explicando o problema. Apenas oque havia acontecido é que as mangueiras na saída do tanque estavam rachadas e estava vasando gasolina por ali... não pingava no chão porque caia sobre o cano da descarga e evaporava.. ou seja, meu carro estava quase pegando fogo!!!! E isso que ele examinou antes e disse que não era nada sério... Só fico pensando oque ele acha que é sério.

- Ei Jair, tem um bicho papão no meu motor... resolve rapidin?

6 comentários: