segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sopa

Bom minha gente, mais uma vez eu falhei nas postagens... mas acreditem em mim, sexta foi um dia de acontecimentos..... no final das contas eu me ferrei, mas não que isto seja algum tipo de novidade... mas vamos em bora com a história de hoje.

Quem acha que as pessoas ao meu redor não sofrem da minha maldição estão redondamente errados... nenhum exemplo pode ser melhor que o caso da Kyka.

Já faz um tempo que os pais da Kyka estão fazendo supletivo, e nisso quem acaba ficando com a responsabilidade do jantar é ela. Outro dia ao chegar na cozinha ela encontra uma panela com carne e um bilhete com a letra da mãe dela.

"Usa a carne para fazer a janta"

e uma observação na letra do pai dela

"-sopa"

Ela prontapemente prepara um panelão de sopa. Quando está degustando sua sopa chega seu pai:

-Tu fez sopa?

-Fiz!! - disse ela alegremente e até orgulhosa pela sua tarefa bem feita

- Mas eu disse "menos sopa"!!!!

Viu só como não é só comigo que as coisas acontecem!!!

4 comentários:

  1. eu achei que eram os programadores que tinham esse temor por escrever à mão... mas vejo que tem gente que se supera

    "menos sopa" perfeito... entendível

    "-sopa" listagem de opções com apenas 1 opção xD

    ResponderExcluir
  2. ashusahusahusahusahu
    realmente, o pai dela esperar q ela imaginasse que o '-' era pra ser 'menos'... brabo sahusahusahu

    ResponderExcluir
  3. O pior é que não foi assim que meu pai escreveu, ele escreveu:
    - sopa - pai

    Ou seja, pobre de mim com um pai e um namorado desses...

    ResponderExcluir
  4. Há!!! Admiite que pelomenos do namorado tu gosta!!

    ResponderExcluir