quarta-feira, 29 de julho de 2009

O sequestro do filho do padre.

Gente, me ajudem, sou um blogueiro em crise de inspiração. Meu estoque de histórias acabou e eu estou sem idéias, os que quiserem me ajudar basta me lembrar de alguma história nos comentários...

A criminalidade chega aos extremos. Voce provavelmente conhece alguém que sofreu um sequestro falso, caso voce mesmo não tenha sido vítima do golpe.

Ontem mesmo estávamos lembrando de casos que aconteceram na família quando o Cléo me veio com essa do sequestro do filho do padre.

O Padre em questão é o padre que trabalha na paróquia onde uma conhecida nossa trabalha. Diz que o padre atendeu o celular e o malandro largou do outro lado da linha :

-Sr. Alberto, estamos com o seu filho.

O padre caiu na gargalhada e desligou o telefone, mas foi impossível deixar de simular alguns diálogos hipotéticos.

-MAS COMO VOCES SABEM?!??!?!

ou

-Ta com ele, então me livra desse desgraçado de uma vez!!!

ou

-Qual dele? se for o Pedrinho tudo bem que eu não gosto dele.

É brabo mas é queijo, já dizia uma professora filosofa que eu tinha...

3 comentários:

  1. coisas que aconteceram contigo serve quando tu quebrou os dentes da frente andando de patins/skate

    ou qqr cena de ti jogando futebol (ou praticando esportes no geral)

    ou das épocas mais nerdys dos RPG's xD (energia sexy?)

    quanto ao falso sequestro, eu ainda sonho com o dia em que ligarão pra alguém dizendo
    - "esse é um FALSO sequestro" "ops... me enganei... isso é um SEQUESTRO RELAMPAGO"

    =D

    ResponderExcluir
  2. Me devolve a minha sorte, faz o favor.

    ResponderExcluir
  3. aniversário de 15 anos da carla, história meio trágica, mas eh coisa q soh acontece cntg hehehe...

    histórias de RPG nossas são muito boas xD
    ('vcs tbm tão presos é?')

    ResponderExcluir