quarta-feira, 27 de maio de 2009

O simples ato de subir uma escada

Quase esqueci de atualizar o blog hoje, mas lembrei de ultima hora e estamos aqui agora. Fiquei muito feliz com as opiniões da ultima postagen, acho que to pegando o jeito.... vou largar a faculdade e virar escritor de blog!!! imagina só....hehehe.


Desde sempre eu tenho a mania de subir escadas correndo... não sei quando eu comecei a fazer isso, mas se eu tenho que subir uma escada sozinho eu não consigo subir como uma pessoa normal, pelo menos de dois em dois degraus eu tenho que subir.... sendo eu muito desastrado isso nem sempre acaba bem.

Já faz muitos anos que isto aconteceu, mas estava meu irmão reunido com alguns amigos e meu pai na sala assistindo Futebol. Naquele tempo nos estávamos transformando a sala no segundo andar em sala, já tinha Tv, mesa de centro e sofás, mas também tinha na frente da escada, encostado na parede uma cama de casal. O causo é que eu fui subir as escadas e comecei a correr, de alguma forma eu bati com o joelho na escada.

Com bastante dor eu nem parei a corrido, pelo contrario, apertei o passo e deixaria para ficar sentido dor lá em cima, mas chegando nos últimos degrais eu conseguir bater com o outro joelho na escada, mas como estava no final da escada terminei a subida e me atirei na cama, batendo novamente com o joelho na lateral da cama e consegui também bater com a cabeça na parede do outro lado....após isto eu fiquei inerte na cama em posição durante um tempo para me recompor.

As testemunhas oriculares da histórias dizem que só ouviram aquele “HUM”, “HÁ!!”, “AI” e “TUM”.

4 comentários:

  1. faltou uma explosão no final ._.

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahu eu consegui imaginar a cena com perfeição na minha cabeça.
    e engraçado eh que eu tbm subo escada correndo xD, mas o maximo q me acontece eh escorregar de vez em qnd...

    ResponderExcluir
  3. gostei dos efeitos sonoros! tornaram a história mais "ao vivo"... \o/

    ResponderExcluir
  4. xD

    tenho a MESMA mania. sério. dois em dois, três em três, lance em lance... o que importa é chegar lá em cima logo! xD

    Muito boa a história, e, se te anima, saiba que teu português tem melhorado, e muito, de uma hora pra outra! esse blog te faz bem! =)

    ResponderExcluir