quarta-feira, 20 de maio de 2009

Apanhar de rato morto

É completamente indiscutível que eu sou um cara meio estranho, mas o fato é que o meio faz a pessoa, eu tive e tenho alguns amigos bastante estranhos... tentarei preservar suas identidades, embora algumas pessoas provavelmente vão saber quem são.

Certa feita, estavam alguns amigos meus reunidos na casa de um outro amigo, eles estavam na sacada sobre a garagem tocando violão e o Zubat por algum motivo desceu até a garagem por algum motivo, lá ele encontrou um ratão passando no meio da garagem e resolveu sacanear os outros. Ele pegou um jornal e com este pegou o rato pela cauda... foi em baixo da sacada e deu um grito.

-PRETINHA, PEGA AI.

Após isto ele atirou o rato na sacada, ao ver aquele rato vindo o Pretinha segurou seu violão pelo braço e conseguiu rebater o rato, causando a morte dele neste momento ou quando esse encontrou o chão. Ao ver seu “amigo” caído no chão, Zubat teve uma idéia um pouco marginal, iria pegar o rato novamente e esperar um onibus passar, nesse momento atiraria ele na janela. E lá foi ele com o rato para uma esquina onde os onibus paravam um tempo para conseguir fazer a curva. Já estava aguardando a alguns minutos quando passou um muleque se arriando nele.
- Ae tio, consegui a janta de hoje hein!

-O Pia. Tu já apanhou de rato morto?

-Não.

-Então hoje vai ser a primeira vez!!!!

Eu não sei se essa história é cruel, hilária ou deprimente, mas eu nunca me esqueci dela.

4 comentários:

  1. baseball de rato + violão...

    quem precisa de um Wii?

    ResponderExcluir
  2. hiehioehioehio!!! eu lembro dessa história... xD tem uma que envolve um femur bovino, não??? contaê, quando puder! =D

    ResponderExcluir
  3. Foi a coisa mais divertida e linda que eu li essa semana, com certeza xD

    ResponderExcluir