segunda-feira, 20 de abril de 2009

Férias forçadas

Bom pessoal, hoje não é uma história engraçada, na verdade são más noticias...

Devido a carga excessiva de coisas para fazer eu terei que parar o blog por umas duas semanas...

A primeira é devido a três provas e uma falta de tempo para estudar enorme... alem disso eu to sem nenhuma história no estoque...

A segunda semana servirá para min montar um estoque de histórias, para isto não acontecer novamente.

Depois disso i blog votaráa funcionar... mas não vai ser possivel manter postagens diarias....

era isso povo... até mais..

3 comentários:

  1. postagem diária é difícil mesmo... eu mesmo tenho dificuldade de manter um post a cada duas semanas... =p

    ResponderExcluir
  2. ae, cara... ganhaste prêmio, lá no meu blogue...

    http://seteleguas.blogspot.com/2009/05/meu-primeiro-premio.html

    ResponderExcluir