quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vendo um rim

É dose ser duro... quando a coisa aperta e aparece alguma conta muito pesada para min pagar(multa, concertos, etc) o pessoal aqui em casa já sabe oque eu começo a dizer.. começo a oferecer um rim para venda... é bobagen, mas já me dei mal por essa besteira

O caso ocorreu em uma reunião do pessoal na casa do rodrigo... salchipão, música gaudéria, certveja e como nunca pode faltar um carteado.. naquele dia o jogo era poquer... eu já estava jogando a uma hora mais ou menos, e mesmo com a fixa valendo 10 centavos e com o big blind de 1 fixa eu já havia gastado muito dinheiro para os nossos padrões de jogo(5 reais), e relamente não estava mais a fim de continuar gastando dinheiro... era tempo de vacas magras.

Apesar de tudo isto meu irmão não parava de me enxer o saco para voltar para o jogo.
-Pô Lucas, mais dois reais!!
-Bah, para min conseguir este dinheiro só mesmo vendendo um rim...
Nisso a Aline(que já tinha tido um rim transplantado e este estava parado) grita do outro lado do pátio:
-EU COMPRO!!!

Não é mole não... fica ai falando bobagem para ti ver na merda que dá...

2 comentários: