quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pexinho na faculdade

Eu cair, tropeçar ou até mesmo derrubar coisas não é novidade nenhua... outro dia a Ana me mostrou o celular dela e eu peguei ele por um segundo.. então o celular sozinho se atirou no chão!!!!

Mas o que eu vou contar aconteceu a alguns anos atras.... eu estava subindo para a aula sozinho... enão me lembro porque eu estava subindo as escadas correndo... Era inverno e eu estava com um desses cangurus bem fofinhos e felpudos, quando, faltando 3 degraus para chegar no segundo andar eu tropecei e dei um peixinho... atravessei o corredor inteiro deslizando e quase entrei no banheiro...

Quando consegui levantei e ví que havia três pessoas no corredor... aparentemente eles estavão vindo em direção a escada, mas no momento dois deles tinha começado a andar na direção oposta para min não ver que eles estavam rindo, e um outro ria de forma escancarada mesmo.. apoiado na parede para não cair centado....

Entrei na sala de aula mais proxima o mais rápido possivel... nem era onde eu tinha aula, mas tudo para me esconder um pouco... rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Entrar na sala errada também é desastroso... =p

    lembra da vez da lixeira no unificado? xD
    essa história viajou rápido... xD

    ResponderExcluir
  2. "...estavão vindo em direção a escada..." eh "estavam"... seu assassino (da lingua)

    mas... cara tu tinha que ter botado o link da tua comunidade no orkut (se ela ainda existe) e apontado a história psicodélica que tu mesmo inventou pra incrementar essa história já estranha!!

    ResponderExcluir
  3. nós temos q inscrever o lucas pro próximo BBB... ia c mmmto massa ter gravado as suas peripérsias e ainda mais passadas em rede nacional!! certo q ele ia ganhar mta grana (não só pelo dinheiro do fim, mas pela venda das video-cassetas pro faustão)

    ResponderExcluir