segunda-feira, 13 de abril de 2009

Noite tumultuada e mal dia II

Não sei oque aconteceu semana passada.. mas vou mandar a hitória novamente hoje.....


Como disse a uns dias atrás, estou trabalhando em uma empresa em porto alegre e por causa disto tenho dormido na casa do meu irmão... Mas esses dias eu tive que ir dormir em Viamão, pois tinha umas outras cosias para resolver de um projeto que estou trabalhando faz tempo... Sai das aulas a 9 e me fui para casa... trabalhei até a 1 e fui dormir para acordar as 7:10... Mas como se só dormir pouco não basta-se eu ainda acordei ai pelas 5 com uma CAIMBRA NA PANTURRILHA!!!!!
Agora peloamordedeus, alguém me diz como se consegue ter uma caimbra dormindo?!??!??!?! É claro que a minha namorada veio me dizer que isso pode acontecer, mas para min é bizarro demais!!! Como se só isso não basta-se levei uma hora para chegar no trabalho, e ainda tive problema porque a luzitana esta fechada para obras... me ralei legal...

Alem disso, como se não basta-se ter dormido pouco e mal, tido caimbra, pegado engarrafamento, me perdido e chegado atrasado, eu estava trabalhando na minha bancada e fui chamado para atender um cliente... chegando lá fui sentar em uma de essas cadeiras de "rodinhas" ela estava mais para trás que eu tinha pensado... resultado, tá lá o Lucas estendido no chão... com a loja cheia de clientes e, ainda por cima, naquele exato momento estava entrando na loja o Gerente lá de Caxias que veio fazer uma contagem no estoque...

não é mole não.....

Um comentário:

  1. tu deve ser o funcionário mais divertido de todos os tempos xD

    e... caibra é coisa das arveres somo nozes...

    ResponderExcluir