segunda-feira, 6 de abril de 2009

Isopor no ônibus...

Bom minha gente.. conforme disse sexta, me obriguei a escrever esse final de semana.. tenho algum material.. vou ecomisa-lo agora.. não postarei no feriadão e vou tentar acumular mais histórias...

Esses tempos, fui lembrado de uma história interessante... na época do colégio, era comum fazer trabalhos em grupo.. algumas vezes tínhamos que fazer uma maquete ou algo do tipo.... Uma vez que íamos fazer uma maquete, não sei dizer o porque, eu estava com uma chapa de isopor no colégio... aproximadamente 150X80.. e caro amigo, pegar um viamão já é foda... com uma chapa de isopor então....

Era saída do colégio ao meio dia.. o ônibus tava tão lotado que eu fiquei na porta e eu simplesmente esqueci o isopor para fora do ônibus... quando aquela merda começou a andar eu comecei a gritar em protesto até soltarem meu isopor... Essa hitorinha foi lembrada pelo Josué... mas eu lembrei que fiz coisa pior.... já fiquei com um pé para fora do ônibus, com um braço e até com metade do corpo preso pela porta.... não é mole.....

4 comentários:

  1. eu não consigo imaginar...

    tu só pode fazer de propósito pra poder postar aqui depois ._.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer:
    HEUaheuhaUEHuaHEuhaUEhauhEuahuehaUHEuaHEuhaUE

    ResponderExcluir
  3. essa foi afude.. eu tinha pagado caro no isopor... eu me lembro q o cobrador grito.. "segue o onibus, se não morreu não morre mais."

    ResponderExcluir
  4. Se não morrer não morre mais.... uhasuhsaushaushausahusahsuahsuhsa essa foi a melhor...

    ResponderExcluir