quinta-feira, 9 de abril de 2009

Noite tumultuada e mal dia

Como disse a uns dias atras, estou trabalhando em uma empresa em porto alegre e por causa disto tenho dormido na casa do meu irmão... Mas esses dias eu tive que ir dormir em viamão, pois tinha umas outras cosias oara resolver de um projeto que estou trabalhando faz tempo... Sai das aulas a 9 e me fui para casa... trabalhei até a 1 e fui dorir para acordar as 7:10... Mas como se só dormir pouco não basta-se eu ainda acordei ai pelas 5 com uma CAIMBRA NA PANTURRILHA!!!!!
Agora peloamordedeus, alguem me diz como se consegue ter uma caimbra dormindo?!??!??!?! É claro que a minha namorada veio me dizer que issopode acontecer, mas para min é bizarro demais!!! Como se só isso não basta-se levei uma hora para chegar no trabalho, e ainda tive problema porque a luzitana esta fechada para obras... me ralei legal...

Alem disso, como se não basta-se ter dormido pouco e mal, tido caimbra, pegado engarrafamento, me perdido e chegado atrasado, eu

5 comentários:

  1. tenho a impressão de que esse post tá incompleto ._.

    ResponderExcluir
  2. tenho a impressão de que esse post tá incompleto ._.[2]

    ResponderExcluir
  3. tenho a impressão de que esse post tá incompleto ._.[3]

    ResponderExcluir
  4. tenho a impressão de que esse post tá incompleto ._.[4]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir