quarta-feira, 8 de abril de 2009

Postagen Blá-Blá-Blá E Momento Velho I

Bom pessoal... não é essa a idéia do blog, mas acho nescessário dar uma atuaalizada em como anda minha vida.

Pra começo de converça comecei a trabalhar em uma empresa que vende equipamentos de segurança.. tenho aprendido muito e tem sido divertido, mas n vou ficar falando das coisas que acontecem no trabalho...

O fato é que por causa disto, comecei a dormir na casa do meu irmão porque fica bem perto do trabalho( Mais uma vez, muito obrigado por me acolherem Maga e Cleo ), mas eu nem fico em casa direito...

O mais engraçado nisto tudo é que semana passada eu tive que ir em caxias para fazer um treinamento... fui de Poça sozinho.. agora pensem.. eu sozinho mais de duas horas em um carro... sim, aconteceram algumas coisas engraçadas, afinal eu não consigo ficar muito tempos em fazer/falar merda, mas isso não da uma postagen... então vamos a história de hoje.

Meu aniversário de 18 anos é muito lembrado por muitos como uma excelente festa... eu não compartilho desta mesma opinião, mas alguns momentos do meu aniversário ficaram guardados na minha memória, como a criação do momento Velho.

Você pode estar se perguntando oque é o momento velho, eu explicar. Minha festa de aniversário contou com engradados de cerveja e obviamente garrafas de Velho Barrero... a idéia era fazer batidas e caipirinha... mas teve gente que agarrou uma garrafa e sumiu.... eu passei a festa inteira “apagando incêndio”... derrepente o Mentira vem me dizer que o Alemão e o Roliço haviam sumido... fomos procurar eles e encontramos ele caídos ao lado da piscina, com a garrafa de velho vazia.... cada um juntou um e levamos eles arrastando para casa, nisso o Alemão, mais enrolado possível diz:

-Cara, sabe oque é bom para passar porre? Leite cara, Leite é BOM!!!!!

Bebe filho.. bebe para ver oque te acontece...

4 comentários:

  1. me sinto noob (por razões óbvias, que talvez não sejam tão óbvias)

    ResponderExcluir
  2. eu estava lá... é tudo que tenho a comentar... hohoho...

    p.s.: conheci caxias mês passado... que cidade foda do caralho!!! um dia me mudo pra lá!

    ResponderExcluir
  3. cara.. não me lembro disso...
    acho q houve um equivoco.
    =D

    ResponderExcluir
  4. Cara eu lembro disso foi um pequeno porre de velho barreiro... tipo eu nem sentia o gosto mais já pareci agua... barbadinha de tomar... o brabo era acordar de cabeça inchada parecendo uma caixa d'agua.

    ResponderExcluir