terça-feira, 7 de abril de 2009

Rato no ônibus...

Eu queria deixar essa para daqui a alguns dias, mas como as outras que eu escrevi estão tudo no note eu resolvi tocar essa só para não deixar parar....

Lembrei dessa quando escrevi a do isopor... no tempo que se amarrava cachorro com linguiça e eu estava terminando o primeiro grau, eu e meu caro amigo "Rato" andávamos muito tempo juntos... quando não era no colégio era jogando RPG com os "Guis" e o Peter... e não me pergunte por que raios, mas o Rato não gostava de pagar passagem nos ônibus... Estavamos nos cinco(Eu, rato, Peter e os "Guis") indo do centro de viamão para ir para minha casa, sentados no ultimo banco(quando ainda se entrava no Viamão por trás) e tentando convencer o Rato e um "Gui"(alguns não conhecem esses nomes... "tentarei" deixar anonimo..hehehe) a pagar a passagem, como estava chegando perto da minha casa resolvemos passar a roleta.

Passamos eu Peter e um "Gui", sobrando apenas o outro e o Rato na roleta e começaram o seguinte dialogo:
-Tia, deixa agente passar por baixo da roleta.(OBS:Era uma cobradora!!!)
-Voces não tem dinheiro?
-Agente esqueceu em casa, na gaveta da cómoda!
-E tu não tem vergonha disso?
-Eu tambem esqueci a vergonha, junto com o dinheiro!!!

Ele conseguiram passar... mas é dose veio...

2 comentários:

  1. economizo pra compra uns chiclets depois, neh? ._.

    esse é o tipo de coisa que eu acho "mais barato" pagar do que convencer todo mundo que eu deveria passar xD

    mas é que eu sou adepto da teoria do "muita mão"

    ResponderExcluir
  2. isso que na época a passagem era 75¢... bem que eu queria "passar por baixo" hoje em dia... xD~~~

    (ainda mais no direto... u.u)

    ResponderExcluir