terça-feira, 31 de março de 2009

A promessa de Calculo.

Engenharia mecatrônica não é fácil... não que seja muito complicado, apenas não é fácil.. isso acontece porque todo o semestre tem uma cadeira muito filho da puta difícil... e para quem tenta fazer todas as cadeiras certinho, o quarto semestre é um pandemônio... isto é por causa que tem Probabilidade e estatística(fodinha), Calculo 4(foda) e Equações diferenciais e integras(Emrabadora MASTER).
Eu procurei evitar problemas com Equações, e consegui, mas no final de semestre eu tava ralado em Probabilidade de calculo... passar em probabilidade exigia uma certa dedicação que não foi problema... mas conforme os dia passava e eu estudava calculo parecia cada vez mais complicado passar...então eu fiz a promessa de estourar uma champanhe na faculdade caso eu consegui-se passar... é claro que essa história não teria graça nenhuma se eu tivesse rodado... então adivinhem...

Na época eu trabalhava no Lapem, inclusive no período de férias.. então não passar um mico muito grande não seria tão complicado... esperei Janeiro, comprei a champanhe, e fui trabalhar pensando em acabar com isto de uma vez, ia estacionar o carro, sair dele(é claro ), pagar a promessa e ir trabalhar. Mas quando cheguei tinha um guardinha ali, e como eu não queria parecer retardado estava com vergonha resolvi deixar para a volta, largando a garrafa no banco do carro(Erro numero 1).

Só que nesse dia resolvemos ir na ferramentas gerais fazer uns orçamentos... fomos em três no meu carro, eu cheguei no carro peguei a garrafa expliquei o porque da garrafa e atirei no banco de trás(erro numero 2). Estávamos indo por caminhos alternativos guiados pelo Lauro, cheio de paradas, arrancadas e curvas(erro numero 3), quando derrepente ao arrancar da sinaleira aquela merda estourou... Josué no banco de tras tomou um banho, e eu dirigindo levei um cagaço quando a tampa bateu no vidro... o já com o carro todo melado eu consegui parar e Josué colocou a maldita garrafa para fora do carro, mas a baderna já estava feita...o carro ficou fedendo a champanhe, alem de todo o painel e bancos estarem pegajosos e cheios de moscas, alem disso os atendentes da ferramentas gerais acharam absolutamente estranho 3 malucos fedendo a champanhe.. levou dias até conseguir limpar as coisas e tirar o cheiro.. mas mesmo quando minha irmã comprou o carro eu ainda encontrava resquicios do champanhe...

Acabei tendo que pagar a promessa outro dia e desta vez só esperei o maldito guardinha sair para abrir a garrafa...alem disso passei a tomar muito cuidado e pensar bem antes de fazer essas promessas bizarras.

2 comentários:

  1. (erro numero 4) colocar Josué+Champanhe sentados no banco de tras. Eu tava brincando com ele na mão... Não fui eu... Não fui eu... Tah Fui EU ...

    Tahva meio quente. Mas tahva Bom.. eu gostei =D

    ResponderExcluir
  2. lei de murphy?

    esse blog é divertido demais, hehe! Não creio que tu conseguiu "destruir" um carro tentando pagar uma promessa, hehe!!!

    mas... o que eu tenho a dizer é...

    antes de fazer uma promessa dessas, verifique se você tem coragem de cumpri-la! O guardinha alí ia ter achado engraçado!

    ResponderExcluir