quarta-feira, 25 de março de 2009

O alinhamento astral destruidor de carros

Isto aconteceu ano passado. Eu já tinha comprado meu Estimando Poça, e depois instalar, remover e arrumar muitas coisas ele finalmente estava ficando do jeito que eu queria... eu acabava de chegar na casa da Kyka bem feliz da vida em um dia de chuva quando me lembrei que deivia passar na casa de uma doceira para entregar uma forma. Como estava chovendo nem desci do carro e fui resolver este problema, quando estava voltando passei por um carro acidentado no canteiro central, logo depois de uma sinaleira, olhei e pensei "mas que m*$#@"... eu estava a uns 7 metros do carro da frente, quado este simplesmente parou... não estou dizendo que foi freado... ele simplesmente parou... agora calcula comigo, dia de chuva+motorista distraido+50km/h=MERDA!!!!

O carro da frente havia parado por te batido em um carro, que bateu em outro carro, que bateu em mais um carro que bateu em uma biatura da brigada que havia batido em outros dois carros que bateram no carro que havia batido naquele primeiro carro batido da história... entendeu? se não o problema é teu. Acabamos cada um cuidando do seu carro..é claro que depois eles encontraram um cara com seguro e todos processaram o seguro do cara menos eu... mas isso não interessa.

Fiquei andando de Scenic, afinal um dos muitos motivos que nos levou a ter três carros é essa segurança que se der merda em um agente ainda consegue se virar sem muitos problemas com dois. A chapeação do unim levou 2 semanas, foi feita por um cara muito bom lá no recanto da lagoa, que acabou sendo preso por participar de uma quadrilha de desmanche de carros, mas isto tambem não vem ao caso... Mas o que aconteceu é que quando eu fui buscar o carro na chapeação ele estava com um barulho estranho no motor, passei rapidamente em 3 mecanicos diferentes e todos me mandaram ir em uma retifica... eu já estava quase em pânico, quando encontrei um velinho que dizia outra coisa e eu imediatamente autorizei ele a abrir o motor, mas levaria uma semana para ele poder mexer no carro, pois tinha outros serviços, e eu continuei de scenic....

Foi no sábado daquela semana, eu estava saindo de casa com a scenic, quando ela começou a fazer um barulhinho estranho, mostrei a minha mãe(que é quem normalmente anda com o carro) e ela disse que aquele barulho vinha acontecedo, então eu andei os 4 quilometros entre a minah casa e a da kyka, ouvindo aquele barulho e com o carro muito fraco quando derrepente ela apagou... eu tentei com muita insistencia ligar ela, mas não consegui... levei de guicho para casa e dos 3 carros na casa só o gurgel é que funcionava.... curiosamente o unim e a scenic foram para os mecânicos na segunda, e terça eu estava voltando da faculdade com o Gurgel e QUASE que bati o carro... tinha chovido e o Gurgel traciona nas rodas traseiras..... fui virar uma esquina, acelerei e perdi o controle do carro, parei a menos de um metro de um carro estacionado... cagaço... como vi que naquele mês eu estava destuindo todos os carros eu acabei começando a andar com muito cuidado..

No dia seguinte liga o mecânico do meu unim dizendo que o barulho vinha de uma arruela filho da puta que foi parar dentro do cilindro... como a filha da mãe foi parar lá dentro eu não faço a menor idéia, porque a abertura das válvulas é minuscula...já na scenic o negocio foi BEM mais complicado... arrebentou a correia dentada e estragou o cabeçote inteiro... Prejuízo brabo...

3 comentários:

  1. espetacular...
    genial...

    essas histórias jamais param de surpreender hehehe

    gostei do tio lá que foi preso por participar de quadrilha xD

    tchê... esse é o melhor conto do blog hehe

    e, novamente "melhoras", animal!

    ResponderExcluir
  2. Cara...
    o Caverna eu me lembro sempre foi um mal motorista.. Além de ter rodado na auto-escola (eu nunca) ele tambem entra na contramão(e viva a nova ortografia) uma vez quando nois vinha faze o primeiro vestibular na PUC...

    ResponderExcluir
  3. O massa das histórias do lucas eh q ele faz justamente o contrário das outras pessoas q aumentam e inventam coisas.. Ele "apaga" alguns fatos q as deixariam mais engraçadas (c possível.. hehe)

    ResponderExcluir