terça-feira, 17 de março de 2009

E assim começa....

E mais uma vez estou eu criando um blog... acontece é que não adianta, a minha vida é bizarra e o mundo merece saber disto!!! Como se só este fato não basta-se eu ainda faço por onde para as coisas acontecerem.....

Hoje foi um dia bem atípico... como eu acordei tarde demais para ir a natação e tudo o que eu tinha para fazer pela manhã resolvi desmontar o painel do meu carro para mudar o fundo, como fazia semanas que eu queria fazer... o resultado foi bem bom... mas foi muito bizarro próximo da uma 1 p.m. que eu sai com o carro para ver se n tinha desregulado o velocímetro... era Hilário emparelhar com os outros carros e tentar olhar o velocímetro destes... muitos não gostaram e ficaram me olhando com cara feia... fazer oque ?

Com o tempo pretendo colocar as histórias em dia... até lá

Um comentário:

  1. cara... só não imagino tu colando nos caras E TENTANDO OLHAR O VELOCÍMETRO!!!!ioheiohehioeoiheioheoihoiheohiehioeiho!!!
    hoje quase morri no trânsito por conta de um animal (não tu, outro animal) que me fechou sem sinal nem nada, me forçando a ir pro acostamento, onde, adivinhe, tinha um ÔNIBUS parado!!!

    esse blog vai ser dos bons, tu é um dos caras com mais histórias na face da terra!

    boa sorte ae com o site... qqr coisa grita! o/

    ResponderExcluir