quinta-feira, 26 de março de 2009

O montinho na veia

A um tempo atrás, tivemos um casamento por aqui não me lembro de quem. Sei que lá pelo meio/final da festa um amigo meu estava dançando com uma tia minha podre de bêbada...
Sei que essa tia acabou tropeçando e caiu no chão, e meu amigo caiu por cima dela... Dai um outro amigo meu que tava de gaiato no local, só viu esse primeiro amigo caído em cima de alguém, gritou montinho e largou correndo para cima dos dois... reuniu gente de todos os cantos do salão, era óbvio que eu tava no meio também... quando ele viu quem tava por baixo ele até tentou impedir o pessoal de pular, mas já era tarde....

Que sirva de lição, sempre que vir seu amigo por cima de outra pessoa nem sempre é montinho.... pode ser que uma tia tenha derrubado ele ou que ele esteja com sorte.

3 comentários:

  1. Tu deu um montinho na tua tia?!?! hehoehioehioeihoioheiohe!!!

    cara... não tenho lido teu blog pq tô sem internet, mas amanhã eu recupero e leio tudinho! =)

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHHUAHUA

    "... ou que ele esteja com sorte" huahuauhahuauhahuahuahuahu

    mas eu sou a favor de "montinho mesmo assim"!! xD

    ResponderExcluir
  3. Deram montinho na tia.... UHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSUHSAUHASUHSAUSAHUSAHUSAH
    Essa doeu a barriga de tanto rir... a véia caiu e ainda tomou um montinho de graça..

    uhauhsauhsausahusahusah

    Baita amigo...

    ResponderExcluir