segunda-feira, 30 de março de 2009

Lembraça do meu cachorro velho

Bom gente... semana passada foi muito corrida, tanto que não pude fazer minhas considereações diarias... é claro que as postagens não param, mas eu n tive tempo dar os toques finas... Já vou avisando que esta semana será muitas vezes pior... muitos já sabem das mudanças que vão acontecer na minha vida, mas a principio o blog deve continuar.... agora vou mudar o horário das postagens para 9h da manhã...

Quando eu postei sobre o meu cachorro que havia sido levado pela carrocinha, a Maga me lembrou de um hábito bem biazarro dele.

Isso começou quando ele era bem novo... era um cachorro muito elétrico, e ficava correndo muito junto ao muro...Não sei explicar o porque, mas havia ali um ferro de obra abandonado e cada vez que ele passava por ali e batia no ferro, este balançava e o cachorro começava a latir para o ferro.. até ai tudo bem, ams de tnato o cachorro bater no ferro ele começou a dobrar e o cachorro começou a ver ele balançando... vendo o ferro ce balançar ele começou a atacar o ferro, e este balançava e se dobrava mais e o cahcorro por consequencia atava mais....

É facil entender que o cachorro poderia passar horas brigando com o ferro, oque irritava muito o meu irmão, pois ele não conseguia dormir com o cahcorro brigando.. ele acabou tocando o ferro sobre a figueira... Guará se sentou embaixo dela com uma cara muito triste e choramingando.. deprrepente ele começou a dar uns pulos muito altos e conseguiu resgatar o ferro... este acabou se tonando o arqui vilão do Guará, pois cada vez que ele via o ferro a guerra recomeçava...

Passei algumas horas pegando o ferro e arrastando pelo pátio.. o cachorro ficava louco!!! saia feito um retardado atras do ferro...

3 comentários:

  1. ... esse hábito era tão marcante que EU conhecia isso ._.

    mas...
    alguém sabe se alguma vez já houve um vencedor para essa épica batalha?

    ResponderExcluir
  2. Eu também conheci isso hehehe, era uma coisa mágica xD

    ResponderExcluir
  3. acho q o vencedor é o ferro pois ele comtiniol no lugar dos confrontos e venceu por WO

    ResponderExcluir