sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia estranho

Ontem foi um dia Bizzaro....
Primeiro eu não fui para a faculdade porque o meu professor vadio vai viajar.. não que eu tenha ficado triste com isto... mas é um baita vadio esse professor.... mas não importa porque é um baita professor.

Depois eu tive que ir no centor de Viamão para fazer uma transferencia bancária, comprar oculos de natação e me informar sobre mudança de operadora de celular para minha mãe...fui procurando lugar para estacionar até achar na frente da caça e pesca... voltei caminhado até o banco do brasil, entrando na agencia tinha um cachorro deitado na frente de um dos caixas... niguem estava usando aquele caixa e o banco estava lotado.... eu fiquei meio abestalhado com o cachorro dentro do banco bem feliz... parecia que estava ali a um bom tempo.. como eu odeio essas filas eu fui no cachorro.. chegando proximo do caixa ele saiu e ficou me olhado usar a caixa... fiquei meio desconfiado... mas como achei brabo o cachorro decorar a minha senha usei o caixa assim mesmo... demorei um tempo para achar a opção de transferencia de conta para poupança... feito isto, depois de eu ter colocado todos os dados do favorecido eu me dei conta de que eu não tinha anotado o valor do deposito.... sai do banco e fiquei na porta tentando lembrar onde teria uma lan house para min poder olhar o valor da transferencia...

Nisto eu olho para a porta e vejo o cachorro tentando sair do bando... abri a porta e segurei para ele passar, ele saiu e eu fiquei ali, ainda besta por ter um cachorro dentro do banco e todos estarem ok com isso, como se fosse a coisa mais normal do mundo... fui até a Brasil Telecon, me informar da portabilidade e fui atnedido por uma creatura retardada que não sabia porra nenhuma de nada e não me esplicou bosta nenhuma moça simpática... como não consegui oque queria, comecei a voltar para o banco e me lembrei que o Gmail tem suporte a acesso por celular.... nunca usei a conecção do meu celular por causa dos custos, mas agora que eu tenho um pacote de 600kb achei que podia usar para pelo menos olhar o maldito mail com o valor.... depois de uns 5 minutos sentado em um banco tentando entrar no gmail desisti... lembrei que na rua atras do banco tem uma lan house e fui lá... tempo minimo 15 minutos, preço 50 centavos... 3 minutos preenchedo o maldito cadastro e mais um no computador olhado o mail... antes de sair eu ainda ví que me sobravam 44 centavos.. como queria acabar com isto de uma vez paguei e fui embora.

Como já estava muito próximo da praça, resolvi ir na caça e oesca comprar meu oculos de natação, já que e não ia precisar ir no caixa.... quando estava saindo da loja fiquei admirado.... tinha na rua estacionado um carro muito parecido com o meu... a mesma cor com o insulfilme do mesmo jeito... achei isso muito estranho.. mas ai eu reparei que era o meu carro!!! E caso voce não tenha entendido ele estava exatamente no mesmo lugar que eu havia deixado... mas como eu dei a volta na quadra eu n me dei conta que ia pasar do lado do carro... sai rindo...

Chegando no Banco novamente tava lá o cachorro deitado, desta vez no meio da porta principal do banco.... todo mundo que entrava e saia estava usando a porta auxiliar e o cachorro ali de dono do banco.... Hô mundão estranho!!!

3 comentários:

  1. o animal é animal (e vice versa)!

    entre o cachorro no banco e tu te assustando com teu próprio carro eu comecei a achar que talvez tu tivesse tendo um pesadelo, ou talvez tu tivesse sob efeito de alguma substância ilegal... mas...

    tchê!!!

    MELHORAS! ._.

    ResponderExcluir
  2. Um bom empreendedor não desperdiça nenhum centavo... Vai buscar teu troco Caverna..

    ResponderExcluir
  3. fora o cachorro ser dono do banco.. as historias do caverna não me surpreendem mais...

    ResponderExcluir