sexta-feira, 27 de março de 2009

Coisa que mudou a minha vida: Google Maps

Bom, faz tempo que eu n faço as minhas considerações iniciais... primeiro, embora o baixo numero de comentários pessoas tem vindo me dizer que tem adorado meu blog, oque me deixa feliz!!! segundo... nos poucos comentários que anda tendo existe uma "pessoa" me difamando.. bom vou dar um recado para essa pessoa... amarre uma pedra no pescoço e se atire no poço...hauhuauuhauha

Quando eu tinha que ir em algum lugar que eu não conhecia era um pandemónio... eu ficava mais de meia hora em cima do guia telefónico tentando encontrar a rua que eu tinha que ir... e chegando lá era um terror achar o numero certo... pois algumas ruas são bem grandinhas, por exemplo a ipiranga ou a mauá...

Uma vez eu fui pagar uma conta com um amigo meu na Renner da Otávio rocha... só que nenhum de nós sabia exatamente onde raios ficava a otavio rocha.... desembarcamos na alfandega e subimos e descemos aquela rua da praia umas 700 vezes e nada... só depois de perguntar para um guardinha achamos a maldita rua...depois dessa cada vez que eu ia em um lugar desconhecido no centro ou em qualquer outro lugar eu levava o guia telefónico na mochila...

Lembro quando eu fui fazer vestibular em uma escola próxima do viaduto Obirici.... nada que eu tivesse visto no mapa poderia ter me preparado para aquilo.... as ruas não tinham lógica nenhuma... e alem disto, chegando no viaduto tu não pode nem atravessar o viaduto e nem passar pelo lado... o negocio é completamente retardado, deve ter sido um arquiteto imbecil que fez aquilo..

Depois do advento do Google Maps a minha vida mudou completamente... quando eu conheci ele eu procurava o lugar que eu tinha que ir e mesmo assim algumas vezes me perdia... uma vez eu queria ir para canoas e tentei pegar uns caminhos alternativos... fui sair em gravatai.... mas acontece...

Outro dia eu fui comprar umas coisas em uma loja que eu não conhecia, bastou uma olhada no google maps nas ruas da região e pronto... estacionei na frente da loja, levando apenas 2 minutos para achar o local, em vez de 2 horas.

Um comentário: