quarta-feira, 18 de março de 2009

O adeus do meu cachorro

Bom, primeiramente eu queria agradecer a todos que leram meu blog ontem... muitas pessoas ficaram felizes com isto.... Tromens sempre me disse para escrever um livro com minhas histórias... Chico me agradeceu por ter dado uma fonte de risadas para ele, Rato ficou revoltado por eu ter tirado do ar esta postagem ontem a noite... mas parece que a polémica ficou mesmo na frase final do primeiro paragrafo ontem.

"Como se só este fato não basta-se eu ainda faço por onde para as coisas acontecerem"

Como eu gostei do efeito da frase eu coloquei ela no meu perfil com um plus a mais... Quer ver uma coisaconfusa ficar mais bizzara ainda? coloque um vice e versa no final, e ta feito.. oqeu quase não tinha sentido fodeu de vez fica ainda mais confuso.
Eu tinha um Pastor alemão chamado Guará a uns 5 anos... muitas coisas aconteceram com aquele cachorro e ele era bastante esperto... lembro de uma vez que eu estava correndo no pátio e ele passou por mim correndo e torceu meu pé.. fique um mês de muleta por causa daquele animal filho da puta belo exemplar de cachorro... Outra vez meu irmão experimentou um pirolito e não gostou... atirou no pátio e o cachorro pegou..

O problema é que ele começou a atacar a família inteira, chegou ao cumulo de atacar meu pai. Foi muito engraçado quando eu levei ele no Hps para levar pontos e na esquina da Ipiranga com a Salvador França hum mendigo veio pedir moedas e ficou apavorado:"Mas oque aconteceu? foi tiro?"

Quando chegamos em casa, meu pai queria pendurar o cachorro na figueira pelos testículos colocar uma azeitona na cabeça dele, no final das contas, minha mãe ligou para a carrocinha de viamão e eles recolheram o cachorro... eu nem sabia que viamão tinha carrocinha, mas dizem que ela só atende nesses casos de cachorro atacando pessoas.

3 comentários:

  1. também não sabia que viamão tem carrocinha! O.o
    pobre cão... nem sabia que ele já tava com vocês a 5 anos... mas eu lembro mesmo é do xirú! esse era cusco macanudo véio de guerra! =D
    vá assistir quem quer ser um milhonário, pq o filme é foda!

    ResponderExcluir
  2. meuuuuu
    essa frase ai com o vice versa no fim ganhou todo um sentido!! minha vida nunca mais será a mesma!! EHuaheu
    parece até aquelas frases de efeito do guia do mochileiro das galáxias

    ResponderExcluir
  3. Tchê... não fazia mal tu usar um corretor ortográfico de vez em quando, neh? xD

    Mas é... eu me orgulho de ter presenciado a cena do cão te torcendo o pé...

    ResponderExcluir