segunda-feira, 23 de março de 2009

Um meio dia desses..

Isto foi a alguns dias atrás.

Estávamos eu e meu pai tomando chimarrão um dia desses antes do almoço com temos o hábito aqui em casa... então meu pai foi buscar uma ferramenta nos fundo, quando chegou no pequeno pátio onde estendemos roupas eu ouvi o seguinte:
-"O QUE TU TA FAZENDO AQUI?"
Pensei que era um senhor que faz serviços aqui em casa mas n reconheci a voz e nem entendi o que a pessoa disse.
-"Mas quem te deixou passar por aqui."
Resolvi ir ver oq ue estava acontecendo.
-"A vizinha me deixou pular o muro" disse o indivíduo
Era um sujeito meio magrelo de estatura média, estava de bermuda, camisa e chinelo.
-"Mas tu não pode passar pela minha casa sem autorização, tu trata de sair pelo portão da frente!!"
-"Mas o senhor não entendeu, é caso de vida ou morte, tem um cara de moto lá na frente querendo me pegar, a vizinha me deixou pular para cá!!"
-"Então tu trata de pular de volta, porque pelo meu muro tu não vai pela rua de trás, vai ou eu chamo a policia!!!"
-"Pode chamar a polícia. Afinal tem um cara lá tentando me pegar."
-"Então vai ligar para a policia Lucas."
Eu tava indo chamar a policia quando eu ouvi meu pai falar
-"Ou tu sai pelo portão ou pula de volta"
Enquanto eu estava tentando ligar, meu pai entra em casa e diz que o cara pulou de volta. Fomos a vizinha ela disse que não autorizou porra nenhuma nada, e que ele tinha entrado no pátio dela o Matador o atacou e ele pulou o muro para a nossa casa. O cómico é que matador é um vira lata de aproximadamente um palmo e meio de altura.. no nosso lado o intruso teve que enfrentar Otto com seu temível ataque: faça-me carinho na barriga. Se jogando de costas no chão(que grande cão de guarda fomos arrumar).

O fato é que muitas pessoas na vila tem encontrado um sujeito de descrição semelhante nos seu pátios... sempre com uma desculpa esfarrapada para estar ali. Segundo o meu pai ele estava com um volume na cintura.. eu não nada, mas tenho minhas dúvidas....

Sem postagens final de semana, só segunda...bejo na bunda!!!

2 comentários:

  1. tinha q ter dado tiro de sal na bunda do loko!!
    e q cão prestativo esse teu!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus acho que vou ter quer arrumar um cachorro descente pra tih... esse ataque de cossegas na barriga é mortal..

    ResponderExcluir