quinta-feira, 19 de março de 2009

O cachorro do meu irmão..

Não, não estou chamando meu irmão de cachorro, mas foi o melhor nome que eu achei para esta postagem.... Algumas pessoas observaram eu comentar que esta é minha segunda tentativa de blog, bom, ai vai a primeira. Quanto aos erros ortográficos que eu recebi reclamação... bom, quanto a isto eu realmente tenho problemas, mas juro por deus que passo o maldito corretor ortográfico... só que como mexi no texto pouco antes da publicação eu acabei esquecendo de corrigir os erros... Sei que vou me arrepender de dizer isto, mas se eu deixar passar algum erro, por favor me mostre qual e me mostre a forma correta....

Como disse outro dia, meu cachorro foi recolhido pela carrocinha e ficamos sem cachorro por uns dias

Então aconteceu um domingo bem estranho, em que meu pai trouxe um labrador de um ano e meio aproximadamente o qual chamamos de Wilson em homenagem ao filme naufrago, eu trouxe uma cadela vira lata da casa da minha namorada e meu irmão comprou um Colie já batizado de Otto com 3 meses de idade. Como meu pai tem preconceito contra animais do sexo feminino queria evitar problemas acabamos ficando apenas com os cachorros macho.

O problema é que Wilson nos abandonou( IGUAL AO FILME!!! ), diga-se de passagem ele tentou com bastante insistência até conseguir.. lembro de uma vez que ele rasgou a coleira quando eu abri o portão e tive que trazer aquele baita animal arrastado pelo couro... e o pior é que ele era forte....

Então ficamos com o simpático Otto, que meu irmão se comprometeu de dar banhos semanais para cuidar dos pelo e dar bastante carinho, já que desde sempre ele se mostrou um cachorro muito carente. O problema é que Otto também criou um gosto por fugas, e já gastamos algum dinheiro com recompensas... alem disto Otto acabou se tornando um cachorro excessivamente simpático, ficando amigo de qualquer um que passe na rua ou invada nosso pátio. Desde que ele atingiu os 6 meses já roubaram do nosso pátio lâmpadas, bomba de agua, bomba da piscina e inclusive o próprio Otto(ele acabou sendo vendido a um vizinho por 10 reais, conseguimos o cachorro de volta depois de ameaçarmos ir na policia muita comverça). Atualmente estamos enfrentando um novo tipo de problema com o cachorro... mas isto é assunto para outro post...

4 comentários:

  1. roubaram O CACHORRO!!! hioeohieihoeihoeioheiohhoiehiohioehioe!!!! pobre wilson... pelo que eu entendi, vocês estão só com o otto, agora?

    ResponderExcluir
  2. WILSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!

    eu queria ir pra viamão só pra conhecer o belíssimo (nas fotos) cachorro xD

    ("comverça" foi de propósito, neh? xD
    mas eu prometo não reclamar de erros de digitação hehe... eu tava só enchendo!!)

    ResponderExcluir
  3. asuhuashua jah botei nos meus favoritos aqui ;)

    ResponderExcluir