quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Como eu fiquei assim

Gente, peço desculpa pela demora, hoje felizmente eu sabia exatamente oque escrever, mas o blogger não deixou eu publicar a história... somente agora eu consegui. Essa história de hoje provavelmente vai desencadear uma enxurrada de sugestões de postagem, oque eu estou realmente precisando...

Sabe, muita gente me para na rua e me pergunta como foi que eu fiquei desse jeito, a verdade é que isso é uma longa história e não um fato isolado.

Tudo começou quando eu era um feto... talvez eu tivesse me tornado uma pessoa normal, mas os médicos não queriam assim.... O fato é que eu era um feto bem preguiçoso, e como quase não me mexia a minha mãe tinha que fazer testes periódicos onde eram tocadas sirenes, apitos e buzinas muito altas e perto da barriga da minha mãe, forçando assim com que eu esboça-se uma reação( como mandar os médicos buzinarem na mãe deles, não na minha ). Talvez tenha sido ai que minha mãe tambem ficou meio errada da cabeça mas continuamos a história

Em fim eu nasci, e fui chamado de Tiago, fiquei sendo chamado de Tiago por duas semanas, e quando estava me acostumando com o nome começaram a me chamar de Lucas... , não é facil che, agente fica com uma crise de identidade... isso afeta o piscicológico da pessoa....

Enquanto eu era o Tiago, algumas coisas me aconteceram. Por exemplo, a minha irmã estava me levando para o quarto quando tropeçou, e como eu estava nos braços dela e ela não tinha como se proteger do chão ela tomou uma decisão: fez um ARREMESSO DE BEBÊ e se protegeu do impacto... eu sobrevivi, mas tenho que admitir que traumatizei...

Alguns meses depois meus pais foram a Caxias para as festas de final de ano, e essa foi a primeira de muitas vezes que eu fui para Caxias. Em Caxias, com toda a família reunida e conversando na sala, como eu havia dormido e tinha muito barulho, minha mãe me colocou no berço no quarto. Quando eu acordei e vi que tinha sido abandonado mesmo depois de ter sofrido tudo oque sofri até então(Crise de identidade, ser atirado no chão, não me deixarem dormir em paz tocando buzinas...) eu resolvi que iria acabar com tudo ali. Como o colchão era menor que o berço e tinha uma fresta entre eles eu coloquei a cabeça naquela fresta e resolvi que iria morrer sufocado. Quando foram ver como eu estava eu já não respirava mais, fui levado as pressas ao hospital onde cheguei roxo.

Segundo os médicos, mais alguns minutos eu não teria sobrevivido. Atualmente acho que a falta de respiração pode ter ocasionado falta de oxigênio no cérebro, causando a morte de alguns neurónios, provavelmente do equilíbrio e da locomoção, fazendo assim com que eu acabe ficando com problemas de andar sem me bater nas coisas...

7 comentários:

  1. Se tu não fosse "assim" agente ia gostar menos de ti xD
    haha... boiolices a parte, conheço bastante gente que gosta de ti por causa desse teu jeitão :)

    mas Tiago?? eu não sabia disso... de fato... deve dar um nó na cabeça de um bebe!

    ResponderExcluir
  2. hmmm vejamos...presenciei tudo isso e digo q falta mto mais acontecimentos para explicar esse teu jeito de ser. Te convencer que tu foi achado no lixo e q teu nome verdadeiro era peregonta é mais um fato...brincar q tu era um saco de pancada tb hahahaha...fora outros acontecimentos q tu mesmo se encarregou...como quebrar os dentes andando de bicicleta, te rasgar todo no aniver da carla, comer veneno de rato...fora outros

    ResponderExcluir
  3. HUAUAHUAHUAHUAHUAHUAH, ISSO É VERDADE, LEMBRO BEM DESSE EPISÓDIO DA TUA TENTATIVA DE SUICÍDIO NO BERÇO, TODO MUNDO COM AQUELA CARA DE ASSUSTADO E CORRENDO PRA TE LEVAR NO HOSPITAL... NA ÉPOCA NÃO SEI PQ EU PENSEI QUE UM GATO TINHA TENTADO TE MATAR, JURO QUE NÃO SEI PQ PENSEI ISSO.
    LEMBRO TBM QUE VC ERA PENTELHO DEMAIS E POR ISSO TEU PAI VIVIA TE MANDANDO FICAR DE CASTIGO PENSANDO NO QUARTO, ACHAVA MUITO ENGRAÇADO QUE VC PASSAVA O MAIOR TEMPÃO NO QUARTO.
    EH PRIMO, NORMAL VC NÃO EH, MAS AINDA BEM!!!!
    MAS PENSANDO BEM NA NOSSA FAMÍLIA EH DIFÍCL ENCONTRAR ALGUÉM NORMAL, NÃO PRECISO NEM CITAR OS NOMES!!! POSSO DIZER QUE SOMOS CLASSIFICADOS EM EM TRÊS TIPOS DE PESSOAS: 1) QUASE NORMAL; 2)ANORMAL; 3) TOTALMENTE FORA DA BOLA.
    EH A ANOMALIA GENÉTICA DE QUE TE FALEI!!!!
    TALVEZ ISSO TENHA A VER COM OS INÚMEROS NATAIS EM CAXIAS, O PAPAI NOEL SEMPRE FOI UMA FIGURA ATERRORIZANTE PARA TODOS, SEMPRE COM AQUELA MÁSCARA DESFIGURADA E BÊBADO DANDO PAULADA NAS CRINÇAS, ACHO QUE ISSO FOI MUITO TRAUMATIZANTE PRA TODOS NÓS!!!
    PÔ TIAGO EH UM NOME BONITO, DIZEM QUE AS PESSOAS QUE SE CHAMAM LUCAS FICAM BOBOS MESMO, EU É QUE O DIGA!!!

    ResponderExcluir
  4. MAS PENSE PELO LADO POSITIVO, VC THÁ VIVO, GORDO, BONITO, E AGORA CONSEGUE ESCREVER DIREITO, LEMBRO QUE TU QUASE SEMPRE RODAVA EM PORTUGUÊS, AGORA SABE ATÉ MONTAR UMA FRASE!!!! QUE PROGRESSO!!!!! SEI TBM O QUANTO VC FOI ESPANCANDO PELA TUA IRMÃ , TBM PASSEI POR ISSO COMO VC, MAS ACHO QUE VC VAI SUPERAR TODOS OS OBSTÁCULOS, MESMO ESBARRANDO EM TODOS ELES, RS...MEU CONSELHO PRA VC É QUE APENAS CASE COM UMA PESSOA DO TIPO NORMAL AÍ TEU FILHO TEM MAIS CHANCES !!!! RS, BJS

    ResponderExcluir
  5. Essa do tiago também é novidade pra mim hehehe

    realmente como a márcia disse, o teu episódio do aniversário da carla... bom, ninguém esquece aquilo hehe

    tu passa por cada coisa q SÓ TU consegue mesmo xD

    ResponderExcluir
  6. HEHEHEHE!!! Mas isso tudo te fez um baita de um escritor!! O pessoal do trabalho deve achar que sou louco ou que tem cachaça nessa minha garrafinha de água!! Não consegui parar de rir lendo esse teu post.. A parte do "eu resolví acabar com aquilo alí mesmo" foi impagável.. Imagine um nenê de 2 meses de idade querendo acabar com todo aquele sofrimento de irmã treinando para arremesso de bebê, irmão treinando para arremesso de pedro de contrução no pé da criança, troca de nome, veneno de rato, papai noel bêbado... Era a única solução!!

    Muito bom o post!!! Impagável!! A tua "coluna" tá cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
  7. Tá e aí? Depois desse belo post tu larga tudo de mão? Qdo é q tem mais?
    Ou tá regando as tuas novas flores? :)

    ResponderExcluir